Uma ação policial realizada à noite desta terça-feira, 21/01, impediu uma suposta tentativa de novos atentados na capital maranhense. De acordo com a polícia, o alvo principal dos ataques seria o 8º DP na liberdade.
A polícia foi informada da ação criminosa através de telefonemas anônimos. O objetivo seria criar pânico na cidade, como represália a transferência 9 líderes de facções criminosas para presídios federais, que se encontravam e Pedrinhas.
Cinco suspeitos foram detidos, entre eles, um adolescente, que estavam de posse de um revolver calibre 38 e uma pistola 765. Foram presos.
A policia após localizar os suspeitos houve uma reação e troca de tiros, três elementos teriam ficado feridos sem gravidade, um deles identificado como, Léo Fabrício dos Santos Ferreira, o “Arroz da Liberdade” foi levado para o Socorrão I, no centro da capital maranhense.
Os outros foram conduzidos para SEIC (Superintendência Estadual de Investigações Criminais). Eles foram identificados como: Caio Henrique Araújo Rodrigues, Antonio Carlos Dutra Costa e Joanderson Arouche Ribeiro, e menor.
Fonte: G1
Fonte: G1
ConversãoConversão EmoticonEmoticon