A juventude de Coroatá tem um novo secretário de Juventude, Jociel Fernandes

O secretário de Juventude Jociel Fernandes  fará um grande trabalho à frente da pasta.

Novo secretário de Juventude de
Coroatá, Jociel Fernandes
O ex-adjunto da secretária de Cultura do município de Coroatá, Jociel Fernandes assumiu, o comando da Secretaria Municipal de Juventude  – antes ocupado pela jadna Silva, que deixa o cargo.
Jociel Fernandes  afirma que  implementará novas ações. A expectativa é de muito trabalho, muita disposição para realizar projetos de interesse da juventude coroataense. São milhares de jovens coroataenses, que precisam participar mais, estar mais presente e ajudar na construção do nosso futuro.

É mais um representante da nova geração que chega para compor o governo da prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB), trazendo sua jovialidade, competência e talento para complementar o quadro de gestores e seguir dando suas contribuições para Coroatá melhorar no quesito juventude, a juventude atual está sintonizada e mais atenta às questões contemporâneas.

Os jovens estão procurando seus espaços, defendendo uma política catalisada com seus anseios.

Jociel Fernandes representa o aprimoramento das políticas afirmativas voltadas para os jovens coroataenses. A juventude não pode ficar apenas como expectador no processo de desenvolvimento, tem que participar. Jociel Fernandes é competente e vai fazer um excelente trabalho.

O secretário de juventude de Coroatá Jociel Fernandes  tem agora a missão de formular, planejar, executar e garantir políticas públicas para os jovens coroataenses.
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário