Prefeitura antecipa pagamento dos funcionários e começa apagar nesta terça-feira, 25/02

A prefeitura Municipal de Coroatá fará a antecipação do pagamento dos funcionários públicos municipais a partir desta terça-feira, 25/02, além do pagamento do salário para os professores da rede municipal de ensino também será creditada a parcela referente ao abono.
 
O Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Manoel da Cruz Pontes, afirmou que os valores estarão creditados nas contas dos servidores partir da manhã, terça-feira.
 
Com a descentralização do pagamento que ocorria em um único banco a partir do próximo mês será pago em outros bancos será no banco da Amazônia e Banco do Bradesco, o secretário disse ainda que a antecipação vai evitar tumultos e as intermináveis filas no fim de semana, sempre ocasionando a falta de dinheiro nos caixas, acrescentou. 
 
2º PARCELA DO ABONO 

A 2º parcela do abono salarial também vai ser creditada na terça-feira, 25/02, na conta dos professores, junto com o salário. O pagamento será efetuado com a complementação da união, relativo ao exercício 2013, previsto no anexo II da Portaria Interministerial nº 16, de 17 de dezembro de 2013.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário