Construção da rotatória na Tresidela está a todo vapor

A construção da rotatória no Bairro Tresidela já está em estado bastante avançado, há alguns dias trabalhadores se empenham na obra que tem a finalidade de desobstruir o trânsito no local que já foi palco de muitos acidentes e que inclusive já fez até vitimas fatais. Todo o entorno da rotaria será asfaltado e receberá quatro pequenas ilhas de separação para que o trânsito flua de forma correta e ninguém se atrapalhe ao pegando a via errada.  A prefeitura pretende entregar a obra antes do carnaval, momento em que as ruas de Coroatá ficam mais movimentadas e que aumenta o risco de acidentes.
 
O lugar onde existiam as passarelas de concreto está sendo todo calçado com pedras para receber o asfalto, calçamento esse que vai dar seguridade na pavimentação depois de concluída, o lugar também vai receber sinalização horizontal e vertical.
 
A obra está sendo executada pela Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico, e está no Programa de Organização do Trânsito na cidade, programa esse que é mais uma vitória que vai sendo conquistada aos poucos pela nossa Prefeita.
 
O próximo passo é mostrar para a população sobre a importância de itens fundamentais de segurança como o uso de capacete, retrovisores e que os pais não permitam que menores de idade pilotem motos ou dirijam carros.
 
Confira mais fotos da construção:
02

05

03

01

04

 
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário