Coroatá Acontece: Nos bastidores da política coroataense

Tudo pronto para o retorno das calorosas Sessões na Câmara Municipal de Vereadores de Coroatá, para os trabalhos do primeiro semestre de 2014.

O blog Coroatá Acontece em conversa com o vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB), que assumiu a sua cadeira naquela casa de debates no final do ano passado, relatou que os trabalhos da Câmara Municipal de Coroatá retornarão as sessões ordinárias do pleito legislativo, quinta-feira dia 20/02.
Como já é de costume, a primeira sessão vai ser marcada por abraços, apertos de mãos, sorrisos largos e muitos cumprimentos. Mas não pense que o ritmo será sempre amigável, como estamos em um ano eleitoral muitas coisas podem acontecer e já começou a montagem da nova mesa diretora para presidente, vice-presidente, 1º secretários...

A primeira sessão será presidida pelo Vereador Alexandre César Trovão (PV), de lá para adiante só comparecendo nas sessões para saber o que vai acontecer naquela casa, os "lampiões" em breve vão começar a mostrar as "armas". Pelo que já se tem observado nos bastidores, o jogo vai ser páreo duro.
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário