Mãe de menina Ana Clara recebe alta em Brasília

Recebeu alta por volta das 17 horas desta segunda-feira (10) Juliane dos Santos, uma das vítimas dos atentados a ônibus na capital maranhense no ultimo 03 de janeiro. Juliane estava internada no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), em Brasília. Foram quase 40 dias internada.
Foto: Reprodução
 
“Foi difícil, mas Deus é bom e eu ‘tô’ aqui. Sou a prova de que Deus existe. Quando eu penso, coloco Deus em primeiro lugar, peço pra tirar os pensamentos, pra poder viver a vida”, disse Juliane Carvalho.
 
Ela teve 45% do corpo queimado. Na semana passada, ainda internada, Juliane recebeu o SBT Brasil para uma entrevista exclusiva. Juliane terá que ficar ainda um bom tempo em Brasília. Ela vai se hospedar na casa da tia, porque precisa continuar o tratamento das queimaduras. “A gente acha que não vai acontecer, a gente vê na televisão e acha que nunca que vai acontecer com a gente”, disse Juliane.
 
Ela ainda não sabe que a filha Ana Clara, de seis anos, morreu por causa do incêndio. Médicos preferiram não contar para não piorar a recuperação. Agora, em casa, a família vai dar a notícia. “Ainda vai ser muito difícil, mas a gente vai segurar”, disse Filomena Pires, mãe da Juliane.
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário