O Blog "Coroatá Acontece" nos bastidores da política coroataense: Vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB) fala que está preparadíssimo

 
Os vereadores da Câmara Municipal de Coroatá falam que 2014 será ano atípico, mas que muitos vereadores trabalharão melhor que em 2013.
 
Os parlamentares falam sobre o início do ano legislativo na Câmara que acontecerá nesta quinta-feira, 20/02, eles dizem que 2014 será um ano atípico devido aos fatos que movimentarão o ano como a copa e as eleições.
 
Esse ano teremos eleições, teremos copa do mundo e a câmara tem o seu papel e temos que dar continuidade aos trabalhos. Os vereadores afirmaram ainda que a câmara vai atender e lutar pelos direitos do povo de coroataense.
 
Quando o blog "Coroatá Acontece" perguntou ao vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB), sobre a nova formação da mesa diretora para o pleito legislativo de 2014 daquela casa o vereador não sabe como vai ficar, por enquanto "continua a mesma" mas, foi bem enfático quando questionado se o seu nome for escolhido para presidir os trabalhos daquela casa  legislativa para os próximos anos disse: eu estou "-preparadíssimo", destacou.
 
Para o ano de 2014 o vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB) mesmo só tendo assumido seu mandato no final do ano passado vem com muita experiência que não tinha como parlamentar, por isso, já nas primeiras sessões apresentarei  muitas ações, disse. 
 
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário