O Blog "Coroatá Acontece" nos bastidores da política coroatáense: Vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB) tem grande aceitação pelos trabalhos e performance na Câmara Municipal e poderá ser o próximo presidente daquela casa

Vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB), discursando
Em uma enquete realizada por um blog de oposição ao governo municipal o vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB) do bloco de situação apoiado pela prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB), só perdeu para o líder do governo.
O parlamentar vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB), ficou em segundo lugar na pesquisa feita, passando até vereadores de segundo mandato.
A enquete perguntou: “Na sua opinião, qual vereador melhor representou o parlamento no ano de 2013?”.
Os internautas votaram durante vários meses e a enquete foi encerrada e contabilizou 421 votos, sendo que, do total de votos o vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB), ficou com 59 (Cinquenta e Nove) votos apurados ou seja, 14%, (quatorze por cento). 
Dando-lhe assim a posição do segundo vereador da situação mais bem jugado pelos trabalhos de representação do parlamento na opinião dos/pelos internautas. Só lembrando o parlamentar tinha apenas alguns meses de trabalho naquela casa.
Sendo assim, nos dá o prenúncio que o parlamentar tem uma boa aceitação popular com certeza os munícipes coroataenses aprovam seu trabalho, reeleição vem aí.
Como o próprio blogue disse a pesquisa não tem valor científico, a consulta serve como termômetro para sentir como está a performance dos edis perante a opinião pública, mas se dá para perceber que a população está acompanhando os trabalho dos parlamentares.

O blog "Coroatá Acontece" tentou várias ligações com o vereador mais, até o fechamento da matéria não conseguimos contado com o parlamentar para comentar a enquete.
Confira o resultado da enquete abaixo:
 
 
Foto: Gráfico reprodução do blog CTA/Verdade
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário