O Ministério Público em sua verdadeira itinerância

 
MP hotel Panorama
 
A sede das Promotorias da Capital deixou para trás o prédio do antigo Supermercado Lusitana (Shopping Lusitana, caso prefiram) no retorno da Cohama, para hospedar-se nas acomodações do velho Panorama Palace Hotel, no São Francisco.
 
As promotorias da Capital estão em trânsito desde que o prédio-sede no Jaracaty, ‘ameaçou’ desabar sobre as mentes brilhantes dos promotores de justiça da Capital.
 
Batizado de “Espeto de Pau”, pelo não menos brilhante promotor Juarez Medeiros, o comando do Ministério Público já torrou muito do seu, do meu, do nosso dinheiro na interminável obra de reforma do “Espeto de Pau”.
MP-sede-das-promotorias obra
 
Depois de uma temporada no prédio que fora um supermercado (também reformado pelo MP), os promotores – incluído aí os TQQs e os do turno matutino – se acomodarão no panorâmico prédio hoteleiro erguido pelo empresário Moacir Neves, já falecido.
 
Uma imagem de Iemanjá na área da piscina do antigo hotel abençoa a árdua rotina de trabalho dos promotores da Capital.
 
DESAVISO Será que tem alguém no MP que saiba informar quanto o órgão ministerial já gastou com reformas e aluguel de sedes provisórias e na obra do Espeto de Pau?
 
Fonte: Itevaldo Júnior
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário