Só faltava essa: Aliado do ateu chefe dos comunistas do Maranhão coloca a prefeitura de São Luís para sustentar ex-secretário de Saúde do município até que ele arrume outro emprego

O agora assessor da Prefeitura de São Luís, Felix Diniz, assinando recomendação quando ainda era secretário de Saúde, após o MP pressionar para que gestão Holanda Júnior atenda plenamente doentes renais. Foto: Biné Morais / O Estado
SUSTENTADO PELO MUNICÍPIO O agora assessor da Prefeitura de São Luís, Felix Diniz, assinando recomendação quando ainda era secretário de Saúde, após o MP pressionar para que gestão Holanda Júnior atenda plenamente doentes renais. Foto: Biné Morais / O Estado
Cesar Felix alegou à Edivaldo Holanda Júnior que não tem como sustentar a família em São Luís. Prefeito concordou.
 
Embora demitido em razão da má gestão à frente da Secretaria Municipal de Saúde, o administrador Cesar Felix Diniz permanecerá sendo sustentado por dinheiro público na administração do petecista Edivaldo Holanda Júnior, até que consiga arrumar um outro emprego.
 
O prefeito compadeceu-se da situação do ex-secretário que, com a queda do cargo na sexta-feira (31), perdeu os R$ 12.500,00 que ganhava mensalmente do contribuinte ludovicense, e agora não tem mais como sustentar a si próprio e a família.
 
Diretor administrativo em um hospital da Pró-Saúde no município paraense de Cannã dos Carajás quando foi importado para São Luís, Felix Diniz alegou à Edivaldo Holanda que abriu mão de seu emprego no outro Estado por acreditar no discurso da mudança do petecista, e o responsabilizou por ter trazido a família para morar na capital.
 
Após o ex-secretário explicar a sua difícil situação, o prefeito de São Luís resolveu encaixá-lo no cargo de assessor, para que Diniz continue sob a mesma estrutura financeira que possuía quando ainda comandava a saúde municipal.




castelo-e-helena
Como já era de se esperar o prefeito da capital, Edivaldo Holanda Júnior, anunciou nesta sexta-feira, 31, mais uma mudança na sua equipe de secretariado.

Dessa vez quem deixa o cargo é o secretário de Saúde, Cesar Félix, que era conhecido como o “Félix de Holandinha” em alusão ao Félix da novela Amor a Vida da Rede Globo.

Informações dão conta de que Felix foi demitido após as manifestações de funcionários do Socorrão que denunciaram as más condições de trabalho, o próximo a ser demitido deverá ser o diretor do Socorrão I.

Quem irá assumir a pasta que Felix ocupava será a vereadora Helena Duailibe (PMDB).
 
Fonte: blogs Atual 7 ²Neto Ferreira
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário