Por Prof. Nelsynho Rodrigues - Felizmente, as marchas em favor da volta do Brasil a uma ditadura foram malfadadas. Nem mil pessoas, foi o que eu assistindo a um telejornal pude observar, num país de 200 milhões, nem mil tiveram ânimo para ir às ruas pedir o retorno dos militares à Presidência.
Virou lugar comum dizer que não há mais clima para quarteladas. E faz sentido: não há mais guerra fria, o comunismo afundou e vai continuar afundado é o que veremos na eleição de outubro quando será duma vez afundado o grupo liderado pelo ateu e chefe dos comunistas do Maranhão não estamos à beira de nenhum precipício. No curto prazo, parece, estamos a salvo de uma nova “Redentora”. Mas não quer dizer que possamos descuidar.
Embora a ditadura hoje não empolgue muitos, o ódio aos políticos move multidões. Não há quem não ouça, dizer que dia a pois dia que o grupo do ateu chefe dos comunistas do Maranhão só pensam neles mesmos, que são uns patifes tentando usar nosso dinheiro em proveito próprio e dos seus. Que não valem um tostão furado. Que só aparecem em época de campanha vírgula o ateu chefe dos comunistas do Maranhão já vem é fazendo campanha antes do tempo usando a EMBRATUR.
A crítica não é sem razão. Os noticiários estão aí todos os dias mostrando desmandos da turma do PCdoB pra tudo que é lado.
ConversãoConversão EmoticonEmoticon