Baixa audiência preocupou os donos da TV Cidade de Coroatá

O Jornalista, blogueiro e apresentador do “Repórter Local” Carlos Pereira Filho em conversa com o titular do blog “Coroatá Acontece” e apresentador do “Coroatá Acontece no Rádio”, externou o real motivo da mudança na Tv Cidade de Coroatá.

Gestão relâmpago:

 Não ouve nada de errado na atual administração, simplesmente a Tv Cidade não vem dando audiência e vem trazendo insatisfação aos donos em perder gradativamente a audiência”, explicou Carlos Pereira Filho.

Mas, eu constatei ao chegar à administração um  exagerado ponto de estrangulamento administrativo como: um alto consumo de combustível entre tantas despesas exorbitantes e lunática, constatei também o sucateamento completo de equipamentos entre eles os ‘transmissores’ da emissora, acrescentou Carlos Pereira Filho.

O diretor Carlos Pereira Filho em amplos relatórios informou ao blog “Coroatá Acontece” a existência de 6 (seis) transmissores em total estado crítico de funcionamento. Manoel Rodrigues a nossa gestão colocou para tentar maximizar a resolutividade da emissora criamos e desenvolvemos um “Sistema de Produção Integrado”  (SPI) de produção  municiando todos os programas do Sistema Cidade  de Comunicação inclusive da Rádio Gereção Jovem FM, 87,9 Mhz, Balança Cidade, Coroatá em Debate, JC e Coroatá Acontece. Todos com cunho e produção jornalístico integrado, destacou Carlos Filho ao blog "Coroatá Acontece.

No dia 01 de Janeiro de 2013 vai ao ar o primeiro programa “Balança Cidade” já com o apresentador titular, só relembrando estava sendo exibido pelo apresentador Alberto Barros que substituiu durante a licença para concorrer uma vaga no poder legislativo municipal.

De lá para cá, a audiência do “BC” da TV Cidade vem seguindo um contínuo caminho descendente. Sinal de que um fenômeno pouco conhecido sobre a ascensão e gosto dos coroataenses: a segmentação dos novos telespectadores coroataenses cada vez mais exigentes, os coroataenses que deixaram de assistir o “BC” estão se diferenciando uns dos outros – e essa é uma boa notícia para todo mundo, inclusive para quem vinha perdendo audiência constantemente, ser oposição é uma coisa ser situação é totalmente diferente.

Baixa audiência preocupou os donos da TV Cidade

Nem o jornalista Carlos Pereira Filho salvou a audiência da TV Cidade de Coroatá.

Com o retorno de o apresentador titular o “BC” programa esse que aborda temas policiais, entrevista, política entre outros, não alcançou o resultado esperado pelos donos da emissora e pode ser retirado ou trocado da grade de programação já que a emissora voltará com outra administração e roupagem.

E para correr atrás do prejuízo dos últimos meses, a emissora será arrendada, é o que estar sendo decidido pelos donos da emissora.

 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário