Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza retiro espiritual, confira


Retiro Espiritual é opção para quem deseja fugir da folia do Carnaval.

Novo Marajá, Zona rural de Coroatá recebe Adventista na temporada de Carnaval.

Quem pensa que um retiro espiritual não é divertido pode estar enganado. Adventistas de todo Coroatá e distrito estão organizados e estão passando a temporada de carnaval em contato com a natureza, fazendo novas amizades e o melhor: adorando, exaltando e louvando  a Deus.

Logo no Sábado como de costume todos os participantes estiveram na programação central guardando o sábado e participando da Escola Bíblica Sabatina, Culto Divino como de costume fazem no sábado em qualquer lugar e não foi diferente no sábado, 01/03, no Retiro espiritual, segundo informação dos organizadores do evento o retiro conta com mais de 2.500 irmãos e convidados.

De acordo com o pastor, líder dos jovens adventistas para, Coroatá e Peritoró os encontros promovem a união entre os participantes. “O Carnaval é uma época em que as pessoas param para brincar e se divertir. Os jovens adventistas também param para fazer o mesmo, mas com um propósito diferente, de buscar a Deus e de desenvolver atividades que os mantém cada vez mais unidos”, explica o pastor. Será assim entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março no CALT III.







 
Quem esteve fazendo uma visita no retiro dos Adventistas do Sétimo Dia no Rio de Janeiro foi a Jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, para recarregar sua bateria espiritual e na oportunidade foi homenageada pelo Quarteto Arautos do Rei.

Confira a foto:
 


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário