Uma bomba estourou no grupo liderado pelo ateu chefe dos comunistas do Maranhão e está agitando os bastidores na base oposicionista do Maranhão.
Circula no meio da oposição que a vaga de vice para compor a chapa de Dino teria sido vendido por R$ 1,5 milhão para um forte empresário da região de Balsas, Márcio Honaiser.
O assunto é recorrente nos bastidores do grupo de oposição e tem revoltado os outros pretensos candidato a vaga, como os pré-candidatos Fábio Macedo e Rosangela Curado – que foram indicados para compor a chapa de Flávio Dino.
Interlocutores da oposição informaram ao Blog do Luis Pablo que a vaga que pertence ao PDT, teria sido negociada pelo deputado federal Weverton Rocha, que pretende garantir sua eleição com o dinheiro negociado.
Dizem que Weverton teria oferecido a vaga de vice para outros empresários, que se recusaram a dar essa fortuna para fazer parte da chapa de Dino.
Alguns pedetista andam revoltados e não aceitam o nome do empresário Márcio Honaiser, que nunca foi nem vereador de interior.
É nitroglicerina pura!
ConversãoConversão EmoticonEmoticon