Bomba, bomba e bomba! Vaga de vice do ateu chefe dos comunistas do Maranhão é vendida por R$ 1,5 milhão

Uma bomba estourou no grupo liderado pelo ateu chefe dos comunistas do Maranhão e está agitando os bastidores na base oposicionista do Maranhão.


Márcio Honaiser e Flávio Dino: a chapa PDT/PCdoB
À esquerda, Márcio Honaiser à direita, Flávio
Dino: a chapa PDT/PCdoB
Circula no meio da oposição que a vaga de vice para compor a chapa de Dino teria sido vendido por R$ 1,5 milhão para um forte empresário da região de Balsas, Márcio Honaiser.
 
O assunto é recorrente nos bastidores do grupo de oposição e tem revoltado os outros pretensos candidato a vaga, como os pré-candidatos Fábio Macedo e Rosangela Curado – que foram indicados para compor a chapa de Flávio Dino.
 
Interlocutores da oposição informaram ao Blog do Luis Pablo que a vaga que pertence ao PDT, teria sido negociada pelo deputado federal Weverton Rocha, que pretende garantir sua eleição com o dinheiro negociado.
 
Dizem que Weverton teria oferecido a vaga de vice para outros empresários, que se recusaram a dar essa fortuna para fazer parte da chapa de Dino.
 
Alguns pedetista andam revoltados e não aceitam o nome do empresário Márcio Honaiser, que nunca foi nem vereador de interior.
 
É nitroglicerina pura!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário