O desabafo do ex-jogador da Seleção Brasileira de handebol Winglitton Rocha Barros (China) e atual Chefe da Casa Civil de Coroatá, declara

INCOMPETÊNCIA COM INCOMPETÊNCIA
 

Ex-atleta, China na Seleção de handebol
Falei pra alguns amigos e vou falar de novo, agora, publicamente. Enquanto os dirigentes aparecerem mais do que os atletas é porque o esporte está sendo feito de maneira errada. É como um jogo de futebol, se o árbitro aparece mais do que os jogadores é porque apitou mal. Árbitro bom é aquele marcado pela discrição, não aparece.
 
FALCÃO, melhor jogador de FUTSAL de todos os tempos, parar de jogar por causa de dirigente da Confederação é lastimável, deprimente. Fiquei triste, chateado; já cheguei a ficar revoltado, parei de jogar por não aguentar trabalhar com dirigente incompetente, não foi por outra coisa.

EU, parei de jogar por causa DA INCOMPETÊNCIA, principalmente, DO PRESIDENTE DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HANDEBOL. mas o importante é trabalhar.

Um dia, acredito muito nisso, os que trabalham realmente, em qualquer área e são competentes, serão vistos, valorizados e terão sua vida, gestos e história reconhecidas, valorizadas e mantidas na gestão. Mas esses dirigentes esportivos que estão aí...
 
Não estou falando da pessoa do presidente mas ele como PRESIDENTE é um atraso.
Quem ganhou o mundial feminino foram as atletas e só por causa delas e, claro que houve um trabalho Excelente de Morten Soubak e da Comissão técnica e mais ninguém mas isso estava escrito que ia acontecer e era pra ter acontecido no Brasil, não aconteceu sabe por que? Por falta de Gestão.
 
Outra coisa, punir um estado, ou seja, seus praticantes por causa de uma Federação lastimável como a atual, infelizmente, Federação de handebol do Maranhão, chega a lembrar o militarismo. Coisa de gente ultrapassada.

Trate com profissionalismo- profissionalismo não é só cumprir o que está em Regulamentos e Leis, mas atualizar e repensar a maneira de gerir e solucionar problemas- senhor PRESIDENTE DA CONFEDERAÇÃO, DEMAIS administradores da CBHb e seguidores. Vocês precisam de atualização sobre GESTÃO PRO ATIVA, admitir que erram e aceitar sugestões para melhorar. Porém, sei que não há interesse em melhorar nada.
 
Como não gosto só de jogar pedras ou apontar só os problemas e não dar sugestão para resolução, aliás, sou contra isso, aqui vai a minha sugestão: Admitam o erro da FEDERAÇÃO MARANHENSE DE HANDEBOL , assumam a competição e façam em outra cidade e paguem vocês, a CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HANDEBOL, aliás, há dinheiro pra isso.

Por que vocês nunca querem gastar com nada? QUEM DEVE REALIZAR, executar e pagar essas competições é a Confederação Brasileira de handebol. O dinheiro que a CBHb recebe dos patrocinadores engloba esse tipo de gastos também.
 
Agora, punir os atletas por dois anos, deixando-os sem participar de eventos nacionais, por causa de um incompetente, ou seja, punir incompetência com incompetência é manter-se na incompetência.
 
FALCÃO, parabéns por livrar-se de incompetentes. Nós, atletas ou ex-atletas, passamos; os dirigentes eternizam-se. Por que será que nenhum quer largar o osso?
 
Como dizia meu velho amigo e falecido Claudio Brito, ex-atleta da seleção brasileira de handebol: É MELHOR VER CERTAS COISAS DO QUE SER CEGO.

Fonte:

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário