Governo do Estado entrega obras em parceria com prefeitura de Barra do Corda


As festividades comemorativas aos 179 anos da cidade de Barra do Corda contaram com uma programação extensa e uma série de inaugurações. Participaram dos eventos o secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Silvano Neto, representando a governadora Roseana Sarney; o senador Lobão Filho; o presidente da Assembléia Legislativa, Arnaldo Melo; os deputados federais Gastão Vieira e Sétimo Waquim; o deputado estadual Antonio Pereira; os ex-prefeitos Avelar Sampaio e Aristides Milhomem; o ex- secretário das cidades Hildo Rocha; vereadores; lideranças locais; e comunidades de vários municípios da região.

Foram inauguradas a Praça da Paz, a Residência Inclusiva e a Escola Maria Safra. A praça foi construída com recursos do Governo do Estado e do município. A Casa Inclusiva, que Barra do Corda é referencia a nível nacional, é mantida com recursos do município e dos governos estadual e federal. A Casa Inclusiva tem a finalidade de acolher pessoas com necessidades especiais que não possuem famílias. Também foram entregues 50 mil uniformes escolares para alunos da rede municipal de ensino. O prefeito Eric Costa apresentou as autoridades e visitantes à primeira escola em tempo integral do ensino fundamental do município. 

  "Essa praça é um sonho antigo da comunidade, nós estamos realizando este sonho e vários outros, como a escola em tempo integral, a residência inclusiva e outros que, em breve, se tornarão realidade graças às parcerias que temos feito, sendo várias delas com o governo estadual. Isso demonstra respeito e compromisso para com os barracordenses, ao promovermos melhor qualidade de vida aos nossos irmãos, e a governadora Roseana Sarney tem sido uma grande parceira, ajudando nossa administração." 

 "A cidade de Barra do Corda aniversaria inaugurando várias obras que são frutos de  parcerias com o governo do  Maranhão. São investimentos que valorizam a população e que deixa a cidade humanizada  e mais bela", ressaltou o secretário Silvano Neto.

 "Barra do Corda no dia em comemora seus 179 anos de fundação  amanhece majestosa graças as parcerias que o prefeito Eric Costa foi buscar junto ao Governo do Estado. A governadora Roseana Sarney promove um governo de parcerias com os municípios, buscando fortalecer as cidades para que as mesmas possam oferecer serviços públicos de boa qualidade," disse Hildo Rocha.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário