Notícia: Em clima de festa Andrea Murad inaugura Comitê em Coroatá

 

“Eu quero protagonizar uma nova atuação, porque o momento exige renovação. Eu me preparei para esse momento, por isso, peço a todos vocês que escutem as minhas propostas e me deem a oportunidade de trabalhar pela nossa cidade e por todo o Maranhão”, assim enfatizou Andrea Murad (PMDB), nesta sexta-feira, 09, na inauguração do seu comitê em Coroatá.


Acompanhada pelos seus pais o secretário Ricardo Murad e a prefeita de Coroatá, Tereza Murad; a vice-prefeita Neuza Muniz, presidente da Câmara Municipal, César Trovão, vereadores, secretários, lideranças políticas, militantes e amigos – que se deslocaram de vários bairros, tanto da zona rural como urbana – para prestigiarem a grande festa rumo à vitória, a candidata num discurso emocionante saudou a todos afirmando que Coroatá é sua casa e fará de tudo pelo povo de sua terra.


“Vocês podem contar comigo; eu serei a deputada de Coroatá. Vamos firmes, decididos, pois a vitória será nossa, será do povo da minha cidade”, assegurou ela, pedindo a todos os seus amigos que votem com confiança na chapa Lobão Filho, para o governo do Estado, Gastão Vieira, para o Senado Federal e Andrea Murad, para a Assembleia Legislativa.


A prefeita Tereza Murad afirmou que este é o momento de decisão e pediu que todos procurem pensar para votar nas pessoas que são mais indicadas para trabalhar pelo município. “Nós não podemos parar esse trabalho em Coroatá por isso, conclamo a todos que apoiem essa parceria Lobão Filho/Gastão Vieira/Andrea Murad. Não estou pedindo voto simplesmente por pedir, por ser nossa filha e sim, pelo trabalho que Ricardo vem fazendo por Coroatá. Nós não podemos ficar sem o governo do Estado pois precisamos dar continuidade ao trabalho que estamos fazendo aqui”.


Ricardo Murad enfatizou que aquela era o início de um capítulo que iria ficar na história de Coroatá e do Maranhão. “Representa a certeza de que vamos continuar no governo. Para nós – de Coroatá -, a hora é agora. Eu fiquei na Saúde para terminar a obra não só da Saúde, mas do governo do Maranhão“, ressaltou ele, lembrando ainda que em Coroatá vai acontecer a grande arrancada desse campanha.


Disse ainda que “eu saí mas deixo a minha filha Andrea, nova, bem estruturada e com muita garra para trabalhar por nossa cidade. Eu tenho o maior orgulho de sair da Assembleia Legislativa e saber que ela vai fazer melhor do que eu”, assegurou pedindo o voto para a coligação “Pra Frente Maranhão”.


Disse ainda que “eu saí mas deixo a minha filha Andrea, nova, bem estruturada e com muita garra para trabalhar por nossa cidade. Eu tenho o maior orgulho de sair da Assembleia Legislativa e saber que ela vai fazer melhor do que eu”, assegurou pedindo o voto para a coligação “Pra Frente Maranhão”.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário