Prefeita fala sobre andamento de obras de pavimentação asfáltica e estradas vicinais no municipio


Em entrevista exclusiva a Prefeita Teresa Murad reuniu os principais canais de comunicação do município, Tv Cidade, Tv Difusora e a Equipe da Secretaria de Comunicação para falar sobre o Programa de Pavimentação Asfáltica Urbana e sobre o Programa de recuperação de Estradas Vicinais que tem acontecido no município.

DSC_0070 (2)Na entrevista a prefeita lembrou que muitos trabalhos e obras estão sendo executados em nosso município, mas que as vezes tudo passa despercebido pelos olhos da população, a prefeita tem trabalhado o quanto pode para fazer sempre o melhor para o seu povo.

Uma das preocupações da prefeita é que a população seja informada de todas as obras que que acontecem hoje no município, mostrando assim transparência na aplicação do dinheiro público e também mostrando que seu compromisso de campanha está sendo honrado.

PAVIMENTAÇÃO URBANA
Ela falou do esforço no trabalho de asfaltamento da cidade para que tudo ocorra com muita rapidez, o trabalho de recapeamento e pavimentação vem acontecendo desde o ano passado e sofreu uma pausa por causa do período chuvoso, mas com a chegada do mês de junho o trabalho foi retomado e está a todo vapor, segundo a prefeita, asfalto também significa saúde, qualidade de vida e conforto pra quem nele transita.

Ao todo, foram 22km de asfaltos conseguidos em emendas feitas pelo deputado Ricardo Murad no período em que esteve na assembléia, o convenio foi  feito através do governo do estado.

No centro da cidade já foram aplicados 6km de asfalto em recapeamento de ruas e avenidas, tudo isso devido a necessidade de se sinalizar e organizar o centro da cidade onde antes se via um transito caótico. Os outros 18km serão aplicados em ruas de bairros que ainda não receberam nenhum tipo de beneficio asfáltico.

Muitas dessas já estão terraplanadas só esperando à hora da pavimentação, um exemplo é o Bairro Novo Areal que já tem 95% de suas ruas preparadas para receber o asfalto. Além disso existem ainda 41km de asfalto já conquistados pela prefeita que serão distribuídos ao longo de seu mandato e em ruas que não entraram na primeira lista de beneficiarias.

ESTRADAS VICINAIS
Em 2013 foram feitos 96km de estradas vicinais na zona rural de Coroatá, só na estrada que liga a MA-020 ao Povoado Garimpo são 39km de estrada concluída, sem contar o restante que são: Povoado Macacos ao Espírito Santo e Fazendinha até o Povoado Pedras.

Já neste ano já se completaram 124km de estradas concluídas, o que somando ao ano passado totaliza 227km de estradas vicinais feitas no município, feitas e aprovadas pela população da zona rural.

No dia 4 de Setembro será assinada mais uma ordem de serviço que trará mais 124km de estradas aumentando o numero total para 351km de estradas feitas até o final de 2014.

Estes números mostram o trabalho no governo da Prefeita Teresa Murad, que vem demonstrado um profundo compromisso com a população se sua cidade. “Eu estou garantindo, dou minha palavra que esse trabalho e esses benefícios eu vou trazer para vocês” disse a Prefeita Teresa Murad.

Fonte: SECOM/CTA
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário