Candidatos confrontam propostas para governo do MA em debate na TV


Participaram os candidatos do PCdoB, PMDB e PSOL. Debate foi realizado pela TV Mirante na noite desta terça-feira (30)

Três candidatos ao governo do Estado do Maranhão participaram, na noite desta terça-feira (30), do debate realizado pela TV Mirante, afiliada da Rede Globo. Participaram do debate os candidatos com partidos que possuem representação no Congresso Nacional: Flávio Dino (PCdoB), Lobão Filho (PMDB) e Luís Pedrosa (PSOL).

No encontro, foram apresentadas propostas sobre temas como segurança pública, saúde, mobilidade, desenvolvimento humano e saneamento básico. O debate foi dividido em três blocos. Nos dois primeiros, os candidatos fizeram perguntas entre si, com temas e livres e determinados. No último bloco, cada candidato fez suas considerações finais. Em todos os blocos, os candidatos tiveram direito a fazer duas perguntas.


Em suas considerações finais, Flávio Dino agradeceu a Deus, ao povo e às famílias do Maranhão por ser candidato ao governo do estado. "Levamos a bandeira da esperança, da mudança, da fé. Acredito que é possível reverter esses indicadores negativos que hoje assolam o Maranhão. Quero agradecer a todas as lideranças que me apoiam e aos companheiros de caminhada. Não queremos mais poucos governando para poucos. É possível governar bem o Maranhão".

Lobão Filho fez agradecimentos em forma de oração. "Meu Deus, eu entrei nessa caminhada por tua causa. Venho andando esse Maranhão durante três meses com sua energia. Tenho em minha convicção que fui preparado por ti. Andei o Maranhão todo, conversando com todos. Estendendo a mão aos homens, abrançando as mulheres, sendo beijado pelas crianças. Peço a ti meu Deus, que oriente cada cidadão desse estado, em nome da paz e da harmonia".

Luís Pedrosa, por sua vez, agradeceu a atenção do eleitor e reforçou ter defendido a participação de todos os candidatos no debate. "Trago a esperança, sem o financiamento privado. Não sujamos a cidade, não poluímos, fizemos o combate à corrupção eleitoral. Queremos nos apresentar como uma alternativa ao povo do estado do Maranhão. Quero desejar boa sorte a todos e uma boa escolha".

Fonte: G1/Maranhão
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário