Bate-boca entre vereadores Cássio Reis (PSDB) e Raimundo Diogo (PT) no plenário da última sessão

À esquerda, vereador Cássio Reis (PSDB) à direita, vereador Raimundo Diogo (PT)
Vereador Cássio Reis (PSDB) bate boca com vereador Raimundo Diogo (PT), durante a última Sessão Ordinária.
Vereadores da bancada de oposição discutem entre eles durante o grande expediente.
Cássio Reis (PSDB) faz discurso metralhadora e desqualifica o PT e "Eu não me intimido", declarou.
Vereador Cássio Reis (PSDB) em discurso disse que vereador Raimundo Diogo (PT) recentemente usou canal de TV para incitar o povo de Coroatá, para dizer que daqui a dois anos o povo que votou no Aécio (PSDB) vai estar nas casas pedindo votos, que nós éramos contra o ‘bolsa família’. Veio (Diogo PT), a esta tribuna e incitou o povo de novo, aqui, dizendo que o PT e o ‘bolsa família’ é um cabide eleitoral, quem diz vereador (Marcelo), quem diz vereador que é um cabide eleitoral não é só o vereador Cássio não é a imprensa e o exemplo vereador Marcelo (PSC), foi o que aconteceu em Minas porque quando você quer levar um programa a sério você olha para as pessoas não é só faltando um ano não e quando o PT soube que o adversário dele era o Aécio (PSDB), está aqui o jornal de Minas ele diz, ele diz (o jornal) que a presidente Dilma, o governo federal, invértil maciçamente na camada mais baixa dos mineiros em Minas Gerais, porque só faltando um ano, um ano vereador (Marcelo Moura PSC), quando ela descobre que o candidato era Aécio Neves (PSDB), lá no estado de Minas ela (Dilma) vai explorar o ‘bola família’, quem diz não é o vereador Cássio não quando diz que o PT já deixou a marca da corrupção. Claro que nos outros partidos existiu. Mais se você for analisar. E, quem diz é a imprensa que hoje o partido que mais fez corrupção no Brasil é o PT, não sou eu que estou aqui para desclassificar o PT não e o exemplo estar aí todos os debates a presidente Dilma falava ‘Dr. Naldo’ que ela (Dilma) ia combater a corrupção e quando terminaram as eleições dois dias depois o procurador deu parecer mandando o ‘Zé Dirceu’ pra casa. É, isso que é o PT..., porque não tiraram o ‘Zé Dirceu’ antes para não respingar na campanha da Dilma. Então, eu quero dizer ao vereador Diogo (PT), como eu já disse, já passou as eleições, eu acho que você tem que deixar de ta querendo votar quem teve, é..., usou a democracia escolheu para votar no Aécio todas às vezes, eu disse e repito o PSDB não é contra programa nós somos contra o que está acontecendo que deveria ter dinheiro para investir mais e o PT não vê isso, o vereador Diogo (PT) não vê, só ver que tem esse benefício que o Aécio (PSDB) ia continuar. Então eu quero dizer aos moradores, às pessoas que recebem o ‘bolsa família’ não é o vereador Cássio que estar dizendo quem estar dizendo é a imprensa e nós vamos esperar, nós vamos esperar os quatro anos da presidente Dilma (PT) e nós vamos estar aqui, eu espero como eu disse antes que ela faça um bom governo. Quando Aécio dizia que ela (Dilma) mentia, mentia quando eu falei aqui que o Aécio contribuiu com o Maranhão, contribuiu. Enquanto Aécio estava pedindo voto para senador a Marisa também estava pedindo voto para senador a Dilma estava pedindo para Gastão Vieira. Então, meus amigos eu me orgulho sim de ser PSDB, me orgulho do PSDB ter contribuído para o Maranhão. Agora não podemos chegar aqui e colocar os colegas vereadores que votaram em Dilma e dizer e usar rádio e dizer que vai votar eu vou votar em cada caso que eu acredito em meu trabalho. Eu não vou estar intimidado com o PT não e achar porque eu voto em Aécio (PSDB) eu fui fiel no meu partido, sou fiel e tenho minhas razões vereador (Diogo PT). Então, deixe de vir usar essa tribuna, deixe de usar canal de Televisão e rádio, e ser membro do PT e tentar incitar as pessoas. "Não tenho medo dos que tentam colocar os meus amigos contra mim", completou Cássio Reis (PSDB) se referindo a reeleição de Dilma (PT). E, isso é um terrorismo do (PT) vereador Diogo, disse Cássio. Obrigado senhor presidente, concluiu vereador Cássio Reis (PSDB) ao deixar a tribuna.

Ao deixar a tribuna e se dirigir para sua bancada o vereador Cássio Reis (PSDB), ouviu do vereador Raimundo Diogo (PT). “Tu podes insultar”, desabafou.

Bate-boca no Plenário da Câmara

E em seguida começa o bate-boca entre os vereadores de oposição – “Diogo PT” e “Cássio Reis" (PSDB).

- Diogo – Tu podes insultar, a imprensa é do PSDB, é? O povo diz que 87% do bolsa família é bom.

- Diogo – Ele (Cássio) está dizendo que é ruim agora fica com os 20% e acha rui quando agente diz, ele escolheu ficar com 20%.

- Cássio – Quem diz é a imprensa e... eu repito.

- Diogo – Você escolheu ficar com os 20% e acha rui quando agente fala a verdade.

- Cássio – Agora eu quero é que ela (Dilma) faça.

- Cássio – Se ela fizer eu sou bastante homem para subir aí e dizer agora ela (Dilma) estar consertando

- Diogo – Tu não dissertes assim, não!

- Diogo – Tu disseste foi que o bolsa família é um cabide eleitoral.

- Cássio – Eu disse! Mas, foi porque a imprensa diz.

- Diogo – Mais sim! Você tem que ter autoridade para dizer o que pensa. Não é o que a imprensa diz.

- Cássio – Eu disse ali! (na tribuna).

- Diogo – Não! Você não disse. Você disse que a imprensa disse.

- Diogo – Eu duvido se o Aécio tivesse ganhado se você estava comportado do jeito que eu estou aqui eu duvido. 


Mais informações da última Sessão Ordinária em instantes

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário