Escola Adventista de Coroatá faz lançamento de Matrículas para 2015


A Escola Adventista de Coroatá fez ontem quinta-feira, 09/10, o lançamento das matrículas para o ano letivo de 2015 com o tema: "Formando Cidadão de Destaque".

No início do lançamento o coral da escola Adventista composto pelos alunos da escola fizeram sua apresentação.

Os alunos da casa já estão garantindo às suas vagas, disse a diretora, você que deseja matricular seu filho ainda há vagas, garanta já a sua, pois a escola estar fazendo grandes promoções de lançamento de matrículas para a educação infantil e o ensino fundamental menor.

 

Durante o lançamento das matrículas que aconteceu na noite desta quinta-feira na quadra da Escola Adventista, para o ano de 2015, a escola promoveu na sua quadra um coquetel para os pais e interessados em dá uma educação de qualidade e cristã para seus filhos.

A diretora Prof.ª Ana Amélia durante o lançamento falou também das premiações para quem matricular seus filhos, e também falou da premiação “Indique amigos e ganhe Prêmios”.

Indicando 1 amigo você ganha 1 Pendrave 16GB ou carrinho colecionável; indicando 2 amigos você ganha 1 Bicicleta ou 1 Helicóptero com controle Remoto; indicando 3 amigos você ganha DVD Play ou Celular; indicando 4 amigos você ganha 1 Câmara digital; e indicando 5 amigos você ganha um Tablet. O nosso desejo para o ano de 2015 é matricular 338 alunos, é o nosso alvo, declarou. 

Não esqueça a escola Adventista de Coroatá, estar oferecendo bolsa parcial e integral, você deve ir até a Escola Adventista e solicitar a sua bolsa, munido de documentos pessoais e de seu filho.


 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário