Lobão Filho quer o afastamento de Edmar Cutrim…

IMG_5108-768x1024 

Em coletiva, na sede do PMDB, o candidato a governador Lobão Filho fez denúncias contra o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edmar Cutrim, e anunciou que ingressará no STJ com o pedido de afastamento liminar do mesmo.

Apresentando um áudio, Lobão Filho disse que o presidente conselheiro pressiona prefeitos e lideranças para abandonar a sua coligação e aderir a candidatura de Flavio Dino, usando a força do TCE nas prestações de conta.

Para o advogado Marcos Coutinho Lobo, diante das provas, a eleição pode sim ser anulada por abuso de autoridade e de poder.

Segundo a denúncia, ouve-se a conversa do presidente do TCE com os deputados Raimundo Cutrim e Rubens Pereira Júnior, do candidato a governador Flávio Dino, mostrando como é feito a pressão sobre os prefeitos para pedir votos.

Lobão Filho relembrou o último discurso do deputado Camilo Figueiredo sobre a postura de Edmar Cutrim nessas eleições, principalmente perante o prefeito de Codó.

E após a coletiva, relembraram, ainda, que o filho do presidente do TCE, Glalbert Cutrim, atualmente candidato, foi assessor (ISO) do gabinete do deputado Rubens Junior (PCdoB), que tem sua mãe prefeita de Matões.

Eis a degravação:

RC – A gente tem que desmoralizar, tu entendeu?  Porque mata logo de vez.

EC – Matou

RC – Matou

RC – acabou

EC – Acabou meu irmão. Só uma miséria de administração, péssima pra carreira política… só se Flavio tiver uma administração miserável, caótica. Aí sim

RC  – Roseana ta apostando nisso. Todos os que integram o governo dela tão apostando nisso… uma péssima administração… pra ela voltar

EC – Alô… o Gil foi num avião particular…  rapaz eu tive uma reunião com 18 vereadores de Ribamar. Todo mundo aqui….

EC – Ei meu amor ( rsrs).Ah, é porque não sabia.  Meu bem é porque tu não sabia tu tava bêbado, tu tava puto (rsrs) to vendo aqui que nós temos que botar esse meninozinho pra se eleger também, viu?…. Tem que ajudar. Eu to aqui com ele , vou ver também. Não, não pode. Vai ganhar. Pode escrever

EC – não, não. Vai se eleger! Deixa que nós vai ajudar também. To vendo aqui o que posso fazer tá? Um beijo amor;, tá tchau … outro.

EC – quem disse?

RC -….para Tuntum… olha… isso ta na propriedade..eu tenho 3 milhões no ajuizado… não vendi a casa mas peguei o meu dinheiro e botei minha casa de garantia

EC – Ele nos recebeu   em garantia

Rc … vence uma no dia 17…

EC – Eu dei 80 mil pra ele hoje

EC – …já ajudei bastante o… humilharam o sacana

EC – Ana do Gás tá gastando 25, 30 milhões, a de Josemar  ta gastando mais de 30 milhões… Ricardo Murad é estrela… aquele velhinho de Sítio Novo.. tá votando contigo? Aquele velhinho?
Rubens Pereira – Decolar 6 horas. Temos uma viagem amanha. Por enquanto sim. É, vou. Tá.

EC – Oi pai, tu tá em Codó? Foi com Dino. Tu vai dormir ai, né? É, não viaje de noite não. To com dois vermelhos aqui comigo… fazendo transfusão de sangue… Cutrim e Rubem. Edinho em Codó não pode falar, ta doido pra falar. (gargalhada) Ainda não.
Cutrim- Coreolano já está?

EC- Já já. Já falei com ele já. Então tá bom …Maria, Pedro do Rosário, Turilândia, Santana, Serrano, São Bernardo, Coreolano. Rapaz é gente pra porra. Eles não vão perdoar viu! Eles vão me persegui muito, vão me persegui pra porra. Mas eu mando todo mundo se fuder!
Rubem – o problema nosso agora é conciliar os candidatos.

EC – (gargalhada)
Rubem – Nós temos a responsabilidade de conciliar todo mundo.

EC – Cutrim, eu já lhe disse. Eles vão lhe perseguir pra porra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário