Na manhã desta sexta-feira Andrea Murad (PMDB) participou de entrevista e fez agradecimentos


Andrea Murad concede entrevista e faz agradecimentos. “Eu acho que tudo que passou serviu como aprendizado, serviu como lição, hoje eu estou mais forte, mais madura, mais experiente, e tenho certeza que posso sim desenvolver um grande trabalho como deputada estadual pelo nosso município, então, vocês podem contar comigo não só em época de eleição eu estou às ordens sempre pra vocês como eu sempre falo não tenho ódio e nem rancor serei deputada de todos do lado de lá, do lado de cá. Eu estarei sempre às ordens do fundo do meu coração pra vocês, então quero dizer que agente traça uma política aqui em Coroatá mais unida, uma apolítica mais verdadeira, uma política mais próxima da população, então por isso eu vou estar mais presente aqui em Coroatá, pra dá essa minha contribuição para Teresa Murad e para o Ricardo Murad para que o nosso grupo se uma cada vez mais pro bem de todos vocês, então contem comigo eu vou estar sempre a disposição", disse a deputada Andrea Murad (PMDB).

Ao final da entrevista agradeceu. "Eu agradeço cada voto recebido, a cada um de vocês, não posso também esquecer de agradecer as pessoas que trabalharam na minha campanha, aos meus amigos queridos, agradecer o convite pra está aqui hoje, todos os câmaras, a nossa diretora, ao Fábio, a dupla dinâmica Júnior e Helton que vou agora levar para todas as minhas campanhas, a todos que trabalham aqui na TV, aos funcionários da prefeitura de Coroatá, aos funcionário do hospital Macrorregional, ao nosso povo querido, meu muito obrigado e contem comigo, um beijo". Palavras finais da candidata eleita deputada Andrea Murad (PMDB). 

Mais informações em instantes
   
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário