Deputada eleita Andrea Murad promove ato de mobilização Pró Dilma e concede entrevista ao blog Coroatá Acontece, Leia


Coroatá Acontece - Você foi à deputada estadual mais bem votada em Coroatá e a quarta do Maranhão. Qual é a emoção de saber que agora você pode defender Coroatá, como a verdadeira e legítima representante agora como deputada estadual por Coroatá? 

Andrea Murad – Eu fico imensamente feliz com a receptividade das pessoas sou muito grata, muito orgulhosa por ter tido essa votação e agora é lutar por novas causas, lutar pela nossa presidente pra que o Brasil continue avançando e pra que eu possa trabalhar também pelo nosso Maranhão e por Coroatá.

CA – Durante seu discurso você declarou que vai ser oposição forte ao governo Flávio Dino. E o que o governo de Flávio Dino fizer de bom para o Maranhão terá seu apoio se não vai encontrar uma opositora ferrenha. O que a população de Coroatá pode esperar da deputada eleita Andrea Murad (PMDB), a partir do dia 1º de janeiro de 2015?

AM – Coroatá terá um lugar todo especial, eu vou lutar incansavelmente pelo nosso povo, pelo nosso município e sempre digo: O que for realmente bem para a população, pro bem do Maranhão, o que o governo fizer de bom eu vou apoiar, por isso eu digo que ser oposição não é preciso ser contra tudo que o governo fizer é isso que precisa mudar esse conceito o deputado de oposição ele não precisa ser contra tudo o que o governo fizer eu não vou ser contra tudo que o governo fizer, porque o que o governo fizer de bom para o Maranhão terá meu apoio, agora o que ele fizer que eu não achar que é bom que seja ruim e aquilo que ele não fizer, realmente ele vai ter uma oposição dura, uma oposição ferrenha na Assembleia.

CA – Você será o reflexo de seu pai, o deputado estadual Ricardo Murad. O que você tem a falar sobre essa comparação aos coroataenses?

AM – É uma responsabilidade muito grande, ele é pra mim o meu espelho, um grande político, mesmo se ele não fosse meu pai é uma pessoa que tem a minha total admiração porque é admirável por todos até por quem é contra, quem não gostam admiram o Ricardo Murad (PMDB), e eu sou uma dessas pessoas, sou filha, estou sempre do lado dele e vejo o empenho dele o trabalho, como ele se multiplica, como ele se reinventa, como ele tem forças pra trabalhar, como ele as vezes está embaixo, está em cima ele sempre surge ele sempre vai pra cima. Então é uma responsabilidade que se eu for um pouquinho do que ele é, eu já vou ficar feliz.

CA – Essa foi a sua primeira aparição pública ao povo de Coroatá, logo após a sua vitória para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do estado do Maranhão, agora como deputada estadual, você foi bem recepcionada pelos munícipes. Qual a sua analise desse evento e da receptividade do povo coroataenses?

AM – O evento foi um sucesso.  Coroatá é minha terra. Sempre sou recebida de braços bem abertos pelo povo de minha terra. Aqui eu mim sinto em casa, foi aqui em Coroatá que eu comecei minha campanha para deputada estadual e aqui eu fui à deputada mais bem votada entre todos os outros candidatos com mais de 13 Mil votos (13.318). Eu acho, acho não tenho certeza, que Coroatá está empenhado na reeleição da nossa presidenta Dilma, mostramos isso hoje e o que queremos com esse evento de hoje é a mobilização para que as pessoas também mobilizassem as outras  para que agente consiga multiplicar esses votos e para que a presidenta Dilma mantenha os votos que ela teve aqui no 1º turno.

Confira mais fotos do evento:






Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário