Rede Globo realiza último debate entre os candidatos Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB)


 Candidatos fazem considerações finais, confira.

DILMA FAZ CONSIDERAÇÕES FINAIS. A candidata afirmou que o Brasil "cresce e faz todas as pessoas crescerem com olhar especial para jovens e mulheres". Disse que não vai permitir que a qualidade de vida das pessoas "volte atrás". "Não vamos permitir que nada nem ninguém, nem crise nem pessimismo tire de você o que você conquistou".

AÉCIO NEVES FAZ CONSIDERAÇÕES FINAIS. O tucano disse que chega ao final da campanha honrado e enfatiza importância da mudança para o país. Lembrou da caminhada que fez há 30 anos ao lado de Tancredo Neves. Prometeu subir a rampa do Palácio do Planalto com a mesma generosidade que o avô conduziu o país à democracia.

Após debates candidatos concede entrevista, confira.

Em entrevista ao final do debate, Dilma disse ter gostado de responder a eleitores indecisos. "Considero um debate extremamente positivo, manteve um bom nível e foi propositivo". Disse que no segundo turno teve momentos importantes, com recepção calorosa do eleitorado. "Esse debate aqui na Globo coroa esse momento", afirmou.

Em entrevista ao final do debate, Aécio Neves disse que sua candidatura representa o sentimento de mudança pela qual "clama" a população brasileira. Prometeu um "governo honrado" com priorização da saúde e da educação. Disse se sentir "vitorioso" devido à confiança recebida dos eleitores.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário