Vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB) tem indicação atendida

Foto/Arquivo/Vereador, Jocimar Pereira Gomes (PMDB)

O parlamentar e vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB) como representante legítimo daqueles bairros: conjunto habitacional Cohab, Vila Teresa Murad, Mocó, Vila Ricardo Murad etc, acompanha a imprimação, das ruas, travessas e asfaltamento da Avenida Perimetral e adjacências bem de perto.



O vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB), está sempre visitando as obras de pavimentação, no conjunto habitacional Cohab e adjacências. Os serviços de asfaltamento estão sendo realizado em parceria com o governo do estado e Prefeitura Municipal de Coroatá, e fazem parte do Programa de Pavimentação de Vias Urbanas, incluído no Programa Viva Maranhão. Que vem sendo executado desde o começo do ano, visando melhorar as condições para o tráfego de veículos e de moradores na área urbana.


 

O asfaltamento do conjunto habitacional Cohab  foi uma reivindicação feito pelo vereador Jocimar pereira Gomes (PMDB), através de indicação legislativa, aprovada por unanimidade pelo Legislativo Municipal. “Esta obra é uma antiga solicitação dos moradores do conjunto habitacional Cohab. Desde que foi iniciada a pavimentação estou acompanhando a execução dos serviços”, disse o vereador.

Os serviços de terraplanagem, imprimação e a colocação da massa asfáltica do conjunto habitacional Cohab e adjacências, estão sendo realizados pela Secretaria de Infraestrutura do Município de Coroatá. 


“O asfaltamento, representa uma conquista fundamental aos moradores que tanto esperavam e que ficaram esquecidos pela gestão passada, Essas obras vem proporcionar condições ao bem estar dos moradores que hoje já podem sentar em suas calçadas no final do dia sem sentir a fedentina da lama que antes existia empoçada e se locomoverem com mais facilidade”, destacou o vereador Jocimar pereira Gomes (PMDB), a redação do blog Coroatá Acontece.


Para os moradores, a pavimentação transforma a vida de quem mora e quem passa pelas ruas beneficiadas, como afirmou o aposentado Valdir Fernandes da Avenida Perimetral no conjunto habitacional Cohab. "Com o asfalto vai melhorar bastante a vida de todos nós moradores aqui da Cohab. Estou feliz com esse asfalto" disse ao blog Coroatá Acontece com um sorriso no rosto.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário