Vila 7, receberá o Programa Útero é Vida

 A Secretaria Municipal de Agricultura em parceira com o SENAR vai promover no dia 1º de novembro uma ação relaciona ao Programa Útero é Vida do Governo Federal, esta ação deve acontecer no Povoado Vila 7 de Setembro e vai se iniciar às 9:30hs da manhã se estendendo até às 15:00hs, o dia será um sábado e o público que o programa visa atender são as agriculturas e quebradeiras de coco da Vila Sete e dos povoados da redondeza.

Neste dia, cerca de 300 mulheres serão atendidas, as ações previstas são exames de detecção de doenças, ministração de palestras educativas , acesso das mulheres ao espaço beleza, onde podem fazer cortes de cabelo e escovas.

O Útero é Vida é o Programa de Prevenção do Câncer do Colo do Útero realizado pelo SENAR em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura de Coroatá. Seu objetivo é gerar oportunidades de educação, prevenção e diagnóstico do câncer do colo do útero em comunidades carentes, levando informações importantes que conscientizem as mulheres do meio rural e possibilitem seu acesso ao exame preventivo.

Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário