Câmara realiza mais uma Sessão Ordinária e aprova duas proposição



Nesta última quinta-feira, 27/11, a Câmara Municipal de Coroatá, realizou mais uma Sessão Ordinária desta legislatura.

Como de sempre a sessão começou um pouco atrasado, pois a mesma não tinha o mínimo necessário de parlamentares presentes para que a sessão fosse iniciada no horário previsto às 16h00minhs.

A Sessão Ordinária desta quinta-feira começou com os seguintes vereadores:

Vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB0); vereador Riba Maia (PSC); vereador Raimundo Diôgo (PT); vereador Leon Camilo Garrett (DEM); vereador Cássio Reis (PSDB), Marcos da Conceição (DEM) e vereador Wllisses Furtado Muniz (PMDB). Logo em seguidas chegaram os retardatários, vereador Naldo Dantas; Juscelino da Fazendinha (PT) e a vereadora Maria de Lourdes Pereira (PCdoB).  

Pequeno Expediente:

Confira como foi a Sessão Ordinária desta quinta-feira. A sessão foi iniciada com o vereador Cássio Reis (PSDB) presidindo a Sessão Ordinária e o mesmo colocou a palavra de Deus a disposição dos vereadores presentes para que se fizesse a leitura da bíblia. O vereador Raimundo Diôgo fez uso da tribuna e leu à bíblia em seguida, vereador Cássio Reis (PSDB) deu início ao Pequeno Expediente passando a palavra ao primeiro orador inscrito do dia.

Vereador, Raimundo Diôgo (PT) – “Eu quero que fique registrado, e dizer que nós estamos felizes os cinco vereadores de Coroatá que compõe a base do governador Flávio Dino (PCdoB), e eu quero dizer que: ainda tem espaço, não estar restrito aos cinco se algum vereador que não será governo a partir de janeiro se quiser nós temos espaço no governo, não é obrigado a sermos aliados, em tudo nós podemos ser aliado naquilo que é para a construção do Maranhão nós estamos aberto para isso. Por tanto senhor presidente, quero registrar esta reunião que foi de alto nível e importante; e além do mais, não somente esta reunião mais que o governo Flávio Dino está ouvindo os maranhenses que ajudaram a elegê-lo e vai ouvir a sociedade de um modo em geral para implementação para o programa de governo que tirará o Maranhão dos índices desfavoráveis que hoje frequenta os noticiários nacionais e até internacionais”, disse o vereador Raimundo Diôgo no Pequeno Expediente.

Vereador, Marcos da Conceição (DEM) – O vereador agradeceu pela receptividade que teve do 'Povoado Taboca’ por parte dos moradores e deixou seu repúdio contra o Banco da Amazônia que se recusou a atender um cliente por ser deficiente e o mesmo estava no banco de um carro. Diante da cena presenciada pelo vereador o mesmo aconselhou que: “Esse cidadão fosse até a promotoria e desse queixa do banco ao Ministério Público para que tomasse as devidas providências pois o que ela estava fazendo não é de direito, o vereador Wllisses estava lá e presenciou isso também e falou para essa funcionária pagar esse cidadão e essa funcionária que era caixa que estava lá não estava nem atendendo o pedido do vereador Wllisses que é colega de trabalho acho que estava com marcação com esse senhor,  por isso eu deixo meu repúdio contra essa funcionária do Banco da Amazônia”, desabafou o vereador Marcos da Conceição (DEM) no Pequeno Expediente.

Vereador, Juscelino da Fazendinha (PT) – “O vereador falou da visita que fez a capital maranhense e foi recepcionado pelo novo secretário Marcio Jerry que compõe o primeiro escalão do governo eleito Flávio Dino e se diz satisfeito pela reunião realizada (PCdoB), também cobrou do secretário de Infraestrutura que olhe para o Povoado Bacabalzinho e região “Olhando para aquela região ali e vi que precisar de um melhoramento urgente para quelas estradas porque ali não estar na pauta, então eu gostaria que o município através do secretário de Infraestrutura Feliciano que pudesse verificar aquela estrada ali que fizesse um acompanhamento e ver que tem um transporte de aluno e está muito ruim aquela estrada ali que liga o Povoado Gonçalo, então fui questionado pelos moradores dali e que eu trouxesse esse assunto para a Câmara”, cobrou o vereador Juscelino da Fazendinha no Pequeno Expediente.   

Mais informação da Sessão de hoje, 27/11, em instantes.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário