Academia Pública já está 99,9 % concluída

DSC_0050

É impossível passar em frente ao antigo Parque Ayrton Senna e não notar a beleza da estrutura montada naquele lugar, a Academia Pública tem chamado a atenção de todos, um projeto ousado e bem colocado que nasceu da busca incessante por benefícios para nossa população.

O local contará com aparelhos de ginástica abertos ao público, uma quadra coberta (sem marcação) para ser usada em pratica de esportes e apresentações, locais de contato com a natureza e até um cantinho orgânico onde se servirá somente comidas saudáveis.

A academia segue os padrões de todas as academias da saúde do país – polos com infraestrutura, equipamentos e pessoal qualificado para a promoção e orientação de práticas corporais, de educação alimentar, de atividade física e de lazer.

Outro detalhe é a iluminação durante a noite, algo que garante mais beleza ao lugar e deixa o local antes abandonado com uma cara diferente, e que propõe algo de mostra um ambiente bem familiar.

Esta obra é uma meta da Prefeita Teresa Murad desde o inicio do seu governo, o maior objetivo da prefeita é proporcionar um lugar ideal para a prática de esportes e trazer a população uma forma de se exercitar aumentando assim a sua expectativa de vida. Em poucos dias ocorrerá a inauguração desta obra que já e tão aguardada pelos coroataenses.

Mais informação:
Acesse Aqui
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário