Academia Pública de Saúde será inaugurada amanhã


Uma das obras mais aguardadas da cidade está a um dia de ser inaugurada, a Academia Pública de Saúde será inaugurada amanhã às 5hs da tarde, a obra nasceu de uma ideia da Prefeita Teresa Murad e do Deputado Ricardo Murad, o local já conta com aparelhos para atividades físicas além de uma novidade inédita, aparelhos de musculação “fitness”, em nenhuma outra cidade do Maranhão uma academia pública dispõe de aparelhos deste nível.

O local também conta com um cantinho orgânico onde serão servidas comidas de forma saudável, além de serem ensinadas receitas de comidas naturais e de como se alimentar bem. Uma quadra coberta vai garantir o espaço onde poderão ser ensinadas danças, alongamentos e outros exercícios.

O lugar é todo cercado, garantindo assim a segurança das pessoas que frequentarão o local, passarelas foram instaladas para aqueles que praticam caminhadas, além de tudo o lugar transmite muita beleza e organização devido seu paisagismo.

Vão estar presentes na inauguração o Deputado Ricardo Murad, a Prefeita Teresa Murad, vice-prefeita Neuza Muniz, vereadores e demais autoridades do município de Coroatá.

Não esqueça, amanhã às 17hs, inauguração da Academia Pública de Saúde (antigo Parque Ayrton Senna).

Fonte: ASECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário