"DESABAFO": O repórter e apresentador Antonio Silva foi menosprezado profissionalmente; diz

Foto: facebook/Antonio Silva
O radialista e apresentador dos  Programas "Jornal da Manhã" e "Coroatá na TV" do Sistema Educativa de Comunicação e TV Nazaré. Segundo ele hoje foi menosprezado profissionalmente por um apresentador que se diz ser seu amigo.

Antonio Silva usou sua página no facebook para desabafar e ao mesmo tempo fazer agradecimentos, se diz não está incomodado com o que dizem, comentam ou pensam sobre ele.

Para o apresentador, Antonio Silva ele desaprova atos de atitudes dessa natureza e maneira em que um apresentador vem de público usar uma emissora de TV com uma larga envergadura de poder de comunicação para falar mal de outro colega de profissão. 

Antonio Silva se diz triste e lamenta o episódio ocorrido na manhã desta terça-feira, 27/01. Ele relata na postagem feita na sua página no facebook que ficou sabendo através de sua produção que lhe mostrou um (Vt) onde um apresentador lhe xinga, chama de simples funcionário, etc, etc. Leia o desabafo do próprio apresentador.

EITA QUE TEM GENTE DOIDA

“Eita que hoje eu fui xingado, criticado, fui até chamado de um simples funcionário da TV REDE VIDA. As palavras foram ditas por um colega de profissão que apresenta um jornal na TV no mesmo horário em que o meu vai ao ar.

Eu não vir até porque eu me concentro no meu programa, e não tenho tempo pra ficar ligado nos colegas.

Mostraram-me um vídeo de tudo. Fiquei triste por esse "COLEGA", se diz meu amigo, me convida sempre pra me mostrar os seus projetos de sua Emissora que esta crescendo.

A vida é assim mesmo. E o bom de TUDO É QUE ELE TAMBÉM É LIGADO NO COROATÁ NA TV”. Poxa eu estou na mídia fico feliz por isso, agradeço as palavras ruins e boas que falaram nesse grande jornal na TV EM QUE “ELE” É SÓCIO”, concluiu o repórter e apresentador Antonio Silva.  
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário