RETRATAÇÃO: Delegado Samuel Morita não sai mais de Coroatá, garante Dr. Augusto Barros del. Geral do MA



Dr. Augusto Barros delegado Geral da Polícia Civil do MA faz retratação e diz que não haverá mais a transferência do delegado Samuel Morita de Coroatá.

Depois de ser especulado, noticiado, divulgado, como queiram nos quatro cantos da cidade sobre a possível saída do delegado da polícia civil de Coroatá Dr. Samuel Morita. Eis que surgi à resposta, então com a palavra os próprios delegados geral do Maranhão e delegado Samuel Morita:

Sobre a possível saída do delegado

De fato houve a possibilidade de o delegado ser realmente transferido da delegacia de Coroatá, segundo o próprio delegado ele confirmou em entrevista a imprensa. O convite lhe foi feito pelo seu superior Dr. Augusto Barros para ser transferido de Coroatá para assumir uma regional, mas disse que ficaria em Coroatá, pois "Não tenho pretensões salariais e nem posições e nem em sair agora de Coroatá, pois preciso dar continuidade aos meus trabalhos junto a minha cidade de Coroatá", declarou o delegado Samuel Morita.

Pelos vultosos trabalhos que vem empreendendo na cidade de Coroatá, com grandes resultados satisfatórios, Dr. Samuel Morita iria gerenciar uma regional de polícia civil do estado, pois o mesmo vem fazendo um grande trabalho na segurança de Coroatá.

O Dr. Augusto Barro – delegado geral do Maranhão, disse que não há motivos para a saída do delegado Samuel Morita de Coroatá o que de fato houve foi um convite pra ele (Samuel) assumir uma regional e "Não há nenhum pedido de transferência para Samuel Morita" garante delegado geral do Maranhão.

"Não há nenhuma previsão para a saída do delegado Samuel Morita da cidade de Coroatá para qualquer outra cidade que seja" disse Dr. Augusto Barros desmentindo os boatos oportunistas de quem está torcendo pela saída do delegado de Coroatá, então para o bem de todo eu fico, pois não estou pensando em promoções, cargos, salários altíssimos, disse Samuel Morita em entrevista à imprensa em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, 28/01. Acabando de uma vez por todas com essas especulações e ponto final.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário