"É mais fácil prender um menino com cem gramas de maconha do que um grande agente público 'político'", disse o Ministro Luis Barroso


Pasmem, pasmem e pasmem, Luis Barroso fez afirmação em entrevista ao Programa Brasilianas, da TV Brasil e diz que: É mais fácil prender um menino com cem gramas de maconha do que um grande agente público. Está aí a resposta porque o governador do Maranhão, Flávio Dino, vem nomeando quem ele quer.

Por que Flávio Dino desafia com suas nomeações mirabolantes? Ministro do STF comenta sobre a dificuldade de julgar pessoas da elite brasileira‏.

Ora bolas!!! Simplesmente porque sempre utilizará a mais surrada frase de que ainda não se deu a sentença, coisa que ele, como ex-juiz federal e conhecedor dos privilégios concedidos aos “superiores” jamais acontecerá!!!


Portanto, fica muito fácil nomear navalhado, rapinado, companheiros do Cachoeira, corruptos com desvios de milhões com o dinheiro da saúde, da educação, do uso descarado do nepotismo e assim por diante…

Mudar não é discurso, mas sim ações e para isso deveria começar pondo fim a tudo isso, que demonstra claramente que na muda no Quartel de Abrantes!!!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário