Ex-diretor clínico do Macrorregional e UPA Dr. Hélio Wilson segue exemplo do ex-diretor Kylmer

 

Neste sábado, 03/01/2015, o Dr. Hélio Wilson usou sua página no facebook para se despedir dos funcionários do Macrorregional e UPA de Coroatá como fez o ex-diretor administrativo Kylmer e agradeceu o deputado Ricardo Murad pela confiança que lhe depositou. 

Leia o agradecimentos do Dr. Hélio abaixo: 
 
Despeço-me da direção do Hospital Macrorregional de Coroatá, ALEXANDRE MAMEDE TROVÃO e UPA COROATÁ, agradecendo a todos, médicos, enfermeiros, funcionários. Supervisores, enfim a todos sem exceção. deixo meu cordial agradecimento a RICARDO MURAD, pela confiança em mim depositada, sua amizade, sua humildade, mas acima de tudo por sua infalível visão de que o MARANHÃO precisa melhorar. realizou um trabalho vultuoso, de alto nível na área de saúde. Inigualável a nível nacional. ( Digo isso sem medo de errar, mesmo tendo minha formação médica em cirurgia geral e cirurgia plástica no Sul.). Tenho minha família enraizada em COROATÁ MA, com muito orgulho. LAGO DA pedra terra de minha esposa. Concluo dizendo, como evangélico que sou, Amamos a DEUS acima de tudo e façamos pelo nosso irmão o que queremos para nos. DURANTE esse período foi assim é peço a DEUS que não ignore o que fizemos sob o comando de RICARDO MURAD NOSSA LUTA ESFORÇO E HUMANIZAÇÃO DE pelos irmãos maranhenses. um abraço no coração de cada coroatense, indistintamente e obrigado pela amizade que aqui rendo fonte de minha esperança e alegria. DR HELIO WILSON
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário