1º “Sábado na Balada” no Largo da Juventude é um sucesso


O dia de ontem ficou marcado na cidade de Coroatá, o Largo da Juventude ficou pequeno para a quantidade de pessoas que foram prestigiar o primeiro “Sábado na Balada”, o  movimento vai acontecer agora todos os finais de semana, a intenção é promover interações culturais, através de apresentações artísticas com grupos e artistas da terra.

A ideia veio do objetivo que a prefeita tem de valorizar a cultura coroataense, e principalmente os artistas que trabalham com musica na nossa cidade. Os dois destaques que se apresentaram ontem, foram os artistas, Márcio Gonçalves que abriu a noite de festa, logo após, a cantora Taty e o Forró da Hora, fizeram a festa pra quem estava presente no Largo da Juventude.

Cerca de 5.000 pessoas, passaram pelo local na noite de ontem. Para atender quem ia até o local, seis barracas foram instaladas e nelas um atendimento especial para todas as idades e gostos. Quem esteve no local pôde se divertir a vontade ao som de muita música boa e de qualidade.

Outro quesito importante que marcou a noite foi a segurança que o local proporcionou para quem foi curtir suas atrações. Presente no local estava a Guarda Municipal que fez a segurança de quem passou pelo Largo, a Polícia Militar também esteve observando todo movimento.

O sucesso não ficou só na noite de sábado, hoje domingo, o largo volta a está em festa, daqui a pouco, a partir das 17h vai acontecer o “1º Encontro de Paredões” para quem gosta de som automotivo. A iniciativa veio da Prefeitura Municipal, e visa organizar um local especialmente reservado para este tipo de diversão.

Então não deixe de visitar daqui a pouco o Largo da Juventude. O local foi preparado especialmente para você. Mais informação Acesse Aqui. Prefeitura Municipal, Coroatá de todos nós.
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário