Criança é flagrada em janela de prédio no centro de Belém Corretor de imóveis registrou a cena quando trabalhava no prédio em frente. Rede de proteção na janela evitou a queda da criança.

Foto: Tv/Rede Liberal com edição do blog Coroatá Acontece
Uma criança foi flagrada na janela do oitavo andar de um edifício no bairro do Umarizal, no centro de Belém. A cena foi fotografada pelo corretor de imóveis Augusto Rodrigues, que trabalhava no prédio em frente no momento em que percebeu a criança pelo lado de fora da janela e registrou a cena.

"Eu pensei logo em como tentar me comunicar com a criança, mas eu fiquei assustado e poderia assustar a criança. Então imediatamente eu fiz a fotografia e corri para o elevador, para tentar chegar até o prédio e alertar", conta Augusto. "Se ela ver um universo desse que ela pode enxergar algo novo ela vai tentar e não tem o senso do perigo. Graças a Deus, foi um final feliz", diz o corretor. Mais informação Acesse Aqui
Fonte: G1
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário