Prefeita nomeia novos secretários


Na manhã da última sexta feira dia 20/02 a Prefeita Teresa Murad deu posse a cinco novos secretários de governo as pastas são: Cultura, Esportes, Saúde, Casa Civil e Inovação e Modernização. No novo quadro de secretários Aritana Moura assume a pasta da Saúde, na Secretaria de Esportes Diego Antunes, na Cultura ficou responsável o Prof. Iran Lima Costa e na Casa Civil Robert Wagner. Estavam presentes também na cerimonia de posse os Secretários de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Márcio Antônio, o Secretário de Trânsito e Segurança Social Marcirley Ronis e o Secretário de Comunicação Fábbio Frazão.

DSC_0091

Além dessas novas Secretarias que sofreram mudanças uma nova Secretaria foi criada, a nova Secretaria é a Secretaria Extraordinária de Inovação e Modernização, quem assumiu o cargo de secretário na nova pasta foi o ex-deputado Ricardo Murad, a nova secretaria é o órgão responsável pela politica governamental de estimulo às novas ideias e de incentivo às novas práticas para aperfeiçoar a produtividade da prestação de serviços da estrutura administrativa do município.

As novas secretárias já estão em plena atividade, e os secretários já se encontram desenvolvendo seus trabalhos, a Prefeita tem feito de tudo para que a administração funcione sempre de forma correta e voltada para o bem estar da população. Mais informação Acesse Aqui.
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário