Coroataense: Lanny Freitas é eleita vice-garota Fitness da Região do Médio Mearim



Aconteceu na noite deste sábado, 31/01, na cidade de Pedreiras Maranhão, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), o concurso que elegeu a garota e garoto Fitness 2015.

A jovem coroataense que foi escolhida pela redação do blog Coroatá Acontece como a "Bella da Semana", Lanny Freitas, participou do concurso, onde ficou como a vice-garota Fitness da Região do Vale do Médio Mearim, representando a beleza coroataense.

Lanny Freitas sabia muito bem do peso que era representar a beleza feminina coroataense, mais durante todo o evento se mostrou muito confiante e tranquila, pois havia se preparado com muita malhação e disciplina durante os treinos para esse momento da sua vida. A concorrência estava muito alta, mas Lanny Freitas, esteve sempre o tempo todo muito concentrada e respeitando suas concorrentes, pois elas eram muito bonitas. 

Ao final Lanny Freitas usou seu facebook e fez agradecimentos. "Obrigada meu Deus por essa conquista. vice-garota Fitness da Região do Vale do Médio Mearim. Agradeceu a toda galera que saiu de Coroatá para está no evento e nos deu forças; sem palavras para agradecer o carinho de vocês. Aos meus professores personal. As meninas das outras cidades candidatas lindas que amei em conhecê-las. Já são vitoriosas. Pessoal da cidade de Pedreiras um abraço obrigada. As meninas da organização do evento Fitness maravilhosas que me ajudaram em tudo no que precisava. A galera da Academia Fitness que estavam todos lá beijão e obrigados", agradeceu com sorriso no rosto. 

Lanny ainda parabenizou todas as meninas que participaram do evento: “Quero parabenizar todas as meninas que participaram do desfile foi um sucesso. Eu ganhei experiência e confiança em mim mesma. O verdadeiro guerreiro é aquele que sabe ganhar e perder e sai de cabeça erguida. E deixou um recado que estará mais prepara para os próximos desfiles é só aguardar: “Eu estou muito feliz essa foi apenas à primeira de muitas, bom dia”, concluiu.

À esquerda, Gerly Vilena ao centro Mary De Aguia e à direita Lanny Freitas




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário