Prefeita fala do abono aos Profissionais do Magistério

Prefeita, Maria Teresa Trovão Murad (PMDB)
Na manhã de hoje em entrevista com os principais meios de comunicação do município, a Prefeita Teresa Murad fez o anuncio que muitos queriam ouvir, o assunto em pauta foi o Abono Salarial acompanhado de gratificação aos servidores do magistério que trabalham pelo município de Coroatá.

É mais um abono chega às contas dos profissionais do magistério como, professores em geral, coordenadores pedagógicos, supervisores pedagógicos e diretores, o abono vai vir de forma igualitária, ou seja, o valor quantitativo será o mesmo para todos sem diferença nenhuma, não haverá mais distinção, como por exemplo, (o de professor um valor, o de supervisor outro valor e o de diretor outro), o valor será igual para todos os educadores. O abono já estará disponível amanhã nas contas de todos os profissionais do magistério.

Outro ponto é o detalhe da gratificação de interiorização para servidores do magistério um valor que vai ajudar no deslocamento para quem trabalha em povoados da zona rural de Coroatá, recentemente foi aprovado um projeto na câmara para que o beneficio seja dado aos educadores, esse dinheiro é um tipo de indenização que vai garantir menos despesa para quem trabalha na rede municipal de educação. O valor é de 0,11 centavos por quilometro rodado, no final do mês este valor somado pode chegar até a R$ 200,00 dependendo da distancia do local de trabalho do educador. Este benefício estará disponível a partir do mês de Março.

“Graças ao nosso intenso trabalho, nós temos procurado sempre cumprir com o nosso dever, então nós procuramos sempre pagar em dias todos os servidores e por isso vamos ter o pagamento de todos os servidores agora na próxima sexta feira”, disse a Prefeita Teresa Murad.

Trabalhar pensando no melhor para profissionais da educação sempre foi uma das metas da prefeita, com isso teremos um quadro de pessoas preparadas para trabalhar de forma rentável no conhecimento e desenvolvimento dos alunos da rede de ensino do município.
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário