Trio Elétrico HiFi já está na cidade


Quatro dias antes do início do Carnaval 2015 em Coroatá, o Mega Trio HiFi já se encontra na cidade, a vinda do trio para a Coroatá mais cedo doque o previsto é para garantir que a diversão dos foliões não seja atrapalhada pelo transito nas estradas do Maranhão, que tem a tendência de aumentar no período da festa de carnaval.

Durante os quatro dias de carnaval o Trio HiFi vai arrastar as multidões pelas ruas de Coroatá, trazendo muita alegria para quem gosta de festa e folia, e para garantir essa alefria a Prefeitura Municipal preparou um carnaval cheio de atrações para os coroataenses e para quem visita a nossa cidade.


O Trio HiFi é o mesmo que sempre participa dos carnavais e micaretas de Salvador, grandes artistas e bandas renomadas no cenário musical tiveram oportunidade de tocar neste trio como, Chiclete com Banana, Parangolé, Psiríco entre outros. As bandas que vem fazer o Carnaval 2015 em Coroatá também não deixam nada a desejar, são elas: Fruta Nativa, Taty Mel, Swingart SL, Seu Menino, Kiko Luz e Banda, Furação do Forró, Márcia Felipe com o seu Forró da Curtição e Capilé.

Está se aproximando o dia do início, prepare-se, brinque em paz e com responsabilidade, a prefeitura está preparando este carnaval especialmente pra você.

 Prefeitura Municipal, Coroatá de todos nós.
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário