Última noite de Carnaval em Coroatá e o delegado Samuel Antônio Morita Noko faz alerta

O delegado de Policia Civil de Coroatá Dr. Samuel Antônio Morita Noko faz alerta aos foliões coroatenses e todos os turistas que vieram participar do Carnaval em Coroatá ele fala sobre o cuidado com as crianças e adverte:

"Foliões vocês que vieram brincar tenham muita cautela no momento que estiverem se divertindo, no momento que estiverem festejando o Carnaval. Que tenham cautela, que tenham cuidado. Nós sabemos de vários acidente que acontece com esse pessoal que vem brincar, não aqui graças a Deus até hoje. Nós sabemos que em outro lugares acontece por exemplo: subir molhado em carro alegórico, cuidado com os fios de alta tensão, cuidado com as placas, muito cuidados no momento que se deslocam com o carro  de som, carro alegórico, com caixas de som muito cuidado porque pode acontecer um acidente algo grave com as pessoas que estão ali só se divertindo, cuidado no momento do deslocamento desse pessoal que tem passeado na s ruas atrás de carros de som pra acontecer acidentes há muita probabilidade tome muito cuidado para que evite acidentes no Carnaval.     

 Evite a bebida como eu já falei, a bebida está presente em mais de 90% dos crimes e não só em crimes mais em acidentes também crimes culposos e nesse período de festividades podem acontecer muitos acidentes

Quero também deixar um recado em relação as crianças: Diferenciaria identifique as suas crianças coloque uma pulseirinha, coloque um colarzinho, com o nome dos pais, com telefone, com nome das crianças. Então tudo isso é segurança eu sei que pode até parecer tão irrelevante mais no momento que acontece uma situação de perda, de sumiço da criança aí vão ver o quanto é relevante uma situação dessa, não custa nada uma pulseirinha  de elástico, de papel para identificar as crianças. Não deixem as crianças com estranhos nunca e fique sempre de olhos bem abertos não tire os olhos de seus filhos, as crianças nessa época de Carnaval ficam muita soltas brincando pra lá e pra cá elas  ficam, muitas sujeitas a serem vítimas tanto de crimes quanto de acidentes", advertiu o delegado Samuel Antônio Morita Noko.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário