CORTE DO SALÁRIO do prof Clemilson Viana, vereador de oposição. O Padre Milionário, Prefeito de Peritoró-MA, o Fidel Castro de Peritoró, DITADOR/PERSEGUIDOR, protagoniza mais uma de suas façanhas.

Todos sabem que o prof. Clemilson Viana detém funções importantíssimas neste município, para um estado democrático de direito, além de prof ele é Presidente do SINDICATO dos Servidores Públicos e Vereador de Oposição. O mesmo tem pautado sua atuação na defesa de todos os servidores públicos e da sociedade peritoroense, sempre a frente dos grandes movimentos sociais, denunciando enfaticamente os desmandos administrativos e os desvios de recursos públicos em nossa cidade. 


PREFEITO PERSEGUIDOR Corta Salário de professor e Vereador Clemilson Viana.

Prof. Clemilson Viana/Foto Arquivo
Depois de tantas investidas e sem logra êxito o Exterminador do Futuro, Pe. Milionário, Prefeito de Peritoró resolve agir com as próprias mãos, arbitrariamente, cortando o salário de uma das matriculas do professor Clemilson Viana, ato de retaliação, perseguição, intimidação, repressão e punição, com o intuito de faze-lo recuar ou curva-se ao seu modelo de gestão corrupta.

A atuação de Clemilson Viana Incomoda os MAUS GESTORES

O Pe. Milionário tem perseguido de todas as formas o vereador Clemilson Viana, numa tentativa de fazê-lo curva-se a sua imperiosa gestão, relembro que além da tentativa frustrada de tonar ilegal a situação funcional de Clemilson Viana neste município logo no inicio de seu governo, através de denuncia no Ministério Público que DEFERIU PARECER FAVORÁVEL definido REGULAR asituação funcional do vereador Clemilson Viana, quanto as suas funções de professor e vereador eleito democraticamente pela vontade popular.  O Gestor municipal tem se apropriado de mecanismos arbitrários com caráter de perseguição de regime de ditadura que tenta a qualquer custo neutralizar  o Ver. Clemilson Viana, inclusive  no que se refere a sua atuação a frente do SINDSERPE, instituição representativa dos servidores de Peritoró-MA, em virtude do sindicato cumprir o seu papel institucional na defesa exclusiva dos interesses dos funcionários municipais e da sociedade, sem estar corrompida ou atrelada à sórdida postura da Gestão, quando ainda no inicio de seu mandato cortou a contribuição sindical, mensal e anual da folha de pagamento, contudo, o SINDSERPE sobrevive as fulminantes investidas do governo municipal.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário