Oposição de Coroatá não está harmônica

Foto: Antonielson
A oposição de Coroatá ao governo Murad está em pé de guerra. Depois do empresário Leandro Neto (Leandrinho) declarar insatisfação com o grupo agora foi à vez do ex-vereador e empresário Walter Santos que se acha menosprezado pela oposição. Pois o mesmo não tem sido consultado para nada.

Uma reunião ministrada pelo tal G10, que aconteceu com o grupo que faz oposição ao governo Murad em Coroatá não houve consenso entre os membros do grupo de oposição.

Membros que compõe a oposição de Coroatá estão insatisfeitos como a maneira que o bolo estar sendo dividido, pois tem oposicionista que milita a mais tempo e está sendo esquecido.

Para o ex-vereador e empresário Walter Santos que teve um grande gasto na campanha para eleger sua candidata (dep. Graça Paz) e o governador Flávio Dino (PCdoB) segundo ele teve gastos do próprio bolso e estar sendo esquecido. Ele é um dos opositores de Coroatá que se mostra insatisfeito de como estar sendo repartido o bolo.

O mesmo na dita reunião segundo informações chegou a engrossar o coro com o empresário e ex-tesoureiro da Câmara de Coroatá Leandro Neto (Leandrinho). Dizendo que não precisa  de migalhas. Já o empresário e ex-tesoureiro da Câmara diz que o grupo deveria dar oportunidades para os suplentes de vereadores e chegou a dizer que não precisava da subdiretoria do 'Viva Cidadão'. Confira trechos da reunião abaixo:

O empresário (Leandrinho) em tom irônico, pediu às lideranças locais darem o cargo de diretor adjunto para alguém que necessitasse.

“Quero Agradecer ao G10 de Coroatá por ter me indicado a diretoria adjunto do Viva Cidadão de Coroatá, agradeço muito a Indicação, mas prefiro dar esta oportunidade para uma pessoa que realmente precise. Não tenho Tempo para outra coisa que não esteja direcionada ao ramo de confecção em geral. Tenho duas empresas de sucesso A Intimidades Modas e a Intimidades Store e elas levam todo o meu tempo diário. Mas agradeço pela indicação do grupo!”, disse Leandrinho.

O outro oposicionista ao governo Murad é o ex-vereador e empresário Walter Santos. Ele deu forças aos comentários do empresário (Leandrinho). 

"Leandro, concordo com suas colocações amigo! Como você, outros tantos estão insatisfeitos com o andamento das indicações que tem contemplado apenas esse grupo auto intitulado G-10 que tem muitos que não gastaram nem a saliva na campanha de nosso governador e agora dão as cartas achando que são donos dos votos que deram a vitória a Dino na cidade. Gastei, contribuí e não me arrependo! Lamento o que está acontecendo! Compartilho de sua indignação! Você daria uma grande contribuição à sociedade caro amigo, se abrisse a caixa preta da câmara municipal que deixou o ex presidente Ficha Suja! Abra! Coragem amigo e força”, disse Walter Santos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário