Por falta de quórum, Câmara de Coroatá deixa de realizar sessão

Vereadores presentes, à esquerda ver. Lourdinha (PCdoB) à direita ver. Marcos (DEM)
Sessão da Câmara Municipal de Coroatá foi encerrada sem que qualquer projeto de lei ou indicação fossem apreciados pelos vereadores da Casa.

Lamentavelmente, por falta de quórum, a Sessão Ordinária deixou de ser realizada na tarde desta quinta-feira, 19/03. Como não foi atingido o número mínimo de vereadores a sessão teve que ser encerrada logo após a abertura dos trabalhos legislativos às 16h20minhs pelo presidente daquela augusta casa legislativa vereador Alexandre César Trovão (PV).

O que era pra ser uma sessão movimentada, com conteúdo a ser trabalhados em favor da comunidade coroataense, não passou de um momento de frustração para os três poucos parlamentares presentes na Câmara Municipal de Coroatá. Vereador Marcos da Conceição (DEM); vereadora Maria de Lourdes Pereira (PCdoB); e o presidente Alexandre César Trovão (PV).

Para o expediente do dia, 02 (dois) Projetos de lei e 4 (quatro) Indicações deveriam ser discutidos, com a ausência dos demais parlamentares foi deixado de ser abordados, como descrito na pauta do dia temas de relevância para o município. 

Presidente da Câmara, Alexandre César Trovão (PV) fazendo a abertura da Sessão Ordinária do dia 19 de março de 2015
 Em seguida o presidente Alexandre César Trovão (PV), por não haver quórum,  encerrou a sessão às16h20minhs
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário