À esquerda, ver. Lourdinha (PCdoB), à direita, ver. Marcos da Conceição (DEM) |
Parlamentares se reuniram para mais uma sessão até aí tudo bem, tudo legal, tudo bacana. Séria uma sessão sem nenhum grande destaque até o vereador Marcos da Conceição (DEM) roubar a atenção dos parlamentares ao discordar da parlamentar Maria de Lourdes Pereira (PCdoB).
Vereador Marcos da Conceição defende os PROCADIANOS do Pólo da UEMA em Coroatá trazida pelo ex-prefeito Rômulo Augusto e discorda da vereadora Lourdinha (PCdoB).
Vereador Marcos da Conceição defende os PROCADIANOS do Pólo da UEMA em Coroatá trazida pelo ex-prefeito Rômulo Augusto e discorda da vereadora Lourdinha (PCdoB).
Um destaque quase que ia passando despercebido. Uma volta ao passado, vereador Marcos da Conceição (DEM) sai em defesa da educação gerenciada pelo, então, prefeito Rômulo Augusto quando era o gestor e trouxe para Coroatá a UEMA, ao usar um aparte durante a fala da vereadora, Maria de Lourdes Pereira (PCdoB), da tribuna a vereadora afirmou que no tempo do prefeito Rômulo Augusto quem havia feito Curso Superior foi só uns e outros não em Coroatá: "Foram só os professores do estado", disse a oposicionista Maria de Lourdes (PCdoB).
O vereador situacionista Marcos da Conceição (DEM) saiu em defesa e disse que a vereadora havia faltado com a verdade e que estava desinformada e chegou a relatar um exemplo: "Vereadora a minha irmã Inês não é funcionária do estado é só do município e ela também fez Curso Superior da UEMA trazido pelo prefeito Rômulo", seguiu falando o vereador Marcos.
Em seguida o peemedebista Wllisses Furtado Muniz reforçou as palavras do vereador Marcos da Conceição (DEM) ao afirmar: "Vereador Marcos você tem razão, particularmente falando a minha esposa, profª Andréa Jordâna na época ela era só professora do município e ela também obteve a sua qualificação profissional na área de Pedagogia. Eu quero destacar que a senhora vereadora Lourdinha você foi infeliz em afirmar que foi só para os professores do estado mais não o vereador Marcos tá com a razão, tem razão foi tanto para os professores do estado e também para os professores do município", completou o vereador Wllisses Furtado Muniz (PMDB).
Leia mais:
Leia mais:
ConversãoConversão EmoticonEmoticon