Câmara realiza Sessão Ordinária e aprova 3 (três) proposições

À esquerda, vereador Leon Camilo Garrett (DEM), À direita, vereador Josean Veras (PSC)

Em Sessão bastante polêmica vereadores votam e aprovam 3 (três) proposição. O vereador Josean Veras (PSC) apresentou sua indicação pedindo a Excelentíssima senhora prefeita municipal de Coroatá, Maria Teresa Trovão Murad (PMDB), que construa uma praça em frente a Igreja Assembleia de Deus.  

A indicação de nº 005/2015, que já estava em pauta por várias sessões anteriores foi colocado em discussão nesta sessão ordinária desta quinta-feira, 23/04, na Academia Pública de Saúde do Município de Coroatá, onde está funcionando provisoriamente os trabalhos legislativos.  

O vereador solicita ainda que a praça leve o nome de "Praça da Assembleia de Deus" por ficar em frente à igreja Assembleia de Deus, pois a mesma vem fortalecer o paisagismo da cidade e servir de 'Point' de encontro e lazer para a juventude evangélica. E que a mesma seja construída até ao mês de agosto, pois na ocasião haverá uma grande festa do Círculo de Oração.

As indicações que foram discutidas: 010/2015, a Excelentíssima senhora prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB) de autoria da vereadora Maria de Lourdes Pereira do (PCdoB); e a indicação de nº 012/2015, de autoria do petista Raimundo Diôgo.  

A indicação foi discutida, votada e aprovada por unanimidade falaremos das outras indicações outra postagem.
  
Mais informações sobre a sessão em instantes; Aguardem.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário