Demissão em massa! Servidores da rede estadual de saúde serão jogadas no olho da rua

Governador Flávio Dino 
Os servidores da rede estadual de saúde, notadamente aqueles que não têm estabilidade, podem colocar as barbas de molho. 

Vem aí demissão em massa.

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), afirmou nesse domingo, 05, a abertura de concurso para contratação de novas Oscips (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) e Os (Organização social), .
As novas contratantes vão realizar processo seletivo para contratação de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e profissionais afins. Com isso, todos os funcionários que estão trabalhando serão exonerados.
Se as demissões forem efetivadas, Flávio Dino terá esquecido da promessa de que não haveria necessidade de demissão em massa. E como ficarão essas pessoas que serão jogadas no olho da rua, logo no início do ano, sem a menor perspectiva de novo emprego?
Se for para fazer “mudança”, o governador deve fechar as torneiras para evitar que o dinheiro fácil desça pelos ralos da corrupção – um dos maiores males de qualquer administração que desvia recursos às vezes bem superior que a folha de míseros salários.
Para fazer uma gestão decente, basta evitar contratos superfaturados e por dispensa de licitação com empresas de aliados ou de fora.
Fonte: blog do Luis Pablo
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário