Família do Brasileiro Rodrigo Gularte foi informada oficialmente sobre o fuzilamento


'Vamos lutar até o fim', diz prima de Gularte após aviso sobre execução Gularte foi preso em 2004 ao tentar entrar na Indonésia com 6kg de droga. Família foi avisada neste sábado (25) que o paranaense pode ser fuzilado. Mais Informação Acesse Aqui.

A prima do paranaense Rodrigo Muxfeldt Gularte, que deverá ser executado na Indonésia, Lisiane Gularte de Carvalho, disse ao G1 que a família ainda tem esperança de reverter a pena de morte. 

"Nós estamos todos devastados, desesperados e, claro, com a esperança de reverter toda essa situação que, ao nosso ver é totalmente injusta. Vamos lutar até o fim", declarou Lisiane. Ela disse ainda que a mãe de Gularte não vai viajar para a Indonésia.

"Ela não tem nenhuma condição para isso. Está em casa, cercada de familiares, e medicada. Aliás, a família nem quer que ela vá", declarou a prima, que mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Já a mãe do paranaense, Clarice Gularte, reside em Matinhos, no litoral do Paraná.

Rodrigo Gularte foi preso em 2004 ao tentar entrar na Indonésia com 6kg de cocaína em pranchas de surfe. Ele foi condenado à morte em 2005. Neste sábado (25), ele foi avisado oficialmente sobre o fuzilamento. No entanto, nenhuma data para a sentença foi anunciada, mas ela poderá ser realizada já na terça-feira (28) após o fim do aviso de 72h previsto pela lei indonésia.
Fonte: G1/Paraná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário