Para o parlamentar Wllisses Furtado Munis (PMDB), a atitude intencional dos vereadores oposicionista na tarde desta quinta-feira, 09/04, "Foi irônia", destacou o parlamentar

Ver. Wllisses denuncia o descaso do Macro e diz que o ver. Cássio foi irônico
Vereador Wllisses Furtado Munis (PMDB) faz denuncia contra o Hospital Macrorregional e disse o que sofreu na própria pele ao precisar dos serviços hospitalares daquele grande imponente (ex)hospital de referência, "Eu quero relatar aqui particularmente e está comentando em toda a cidade que o Hospital Regional está muito à mercê. Eu não tenho procuração para defender Ricardo Murad não, mas você sabe, o povo de Coroatá sabe como está administração do Macro hoje em dia. Eu falo isso porque eu presenciei. Eu estive precisando fui jogar domingo no estádio e bati com meu  joelho e quando fui ao Macro precisando de um 'ULTRASSOM' simplesmente me disseram que o 'MÉDICO É SÓ DE MÊS EM MÊS' quer dizer que quando uma pessoa chegar lá com uma fratura exposta ou uma coisa mais grave tem que esperar um mês para ser atendido pelo médico e bater um 'ULTRASSOM' eu estou falando isso aqui e é para o povo trazer esses casos para nós, para essa casa para ser denunciado, o descaso, falta de atendimento. Nós queremos a fazer um bom atendimento", afirmou o parlamentar vereador Wllisses Furtado Munis (PMDB).


A ação dos vereadores oposicionista ao levarem um bolo para a sessão em comemoração aos 95 anos de emancipação política de Coroatá, "A atitude do vereador Cássio foi irônica, com nossa prefeita, com nossa administração, eu também cometei no Pequeno Expediente que esse bolo já foi levado para a ponte do Marajá quando eles colocaram simplesmente 2 (duas) tábuas e fizeram bolo, café da manhã e hoje nós fizemos as nossas pontes de concreto o vereador Cássio passa quase todas as semanas, ou  todos os dias indo para a Macaúba em postes de concretos. E, foi por isso que eu repudio a atitude do vereador Cássio", destacou o parlamentar Wllisses Furtado Munis (PMDB).


 

Vereador Jocean Veras (PSC) faz desabafo da tribuna;

E, mais vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB), faz discurso e mostra os motivos pelo qual Coroatá tem  para comemorar os 95 anos. Aguardem!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário