TRAGÉDIA: Casal é encontrado morto dentro de casa em Lago Verde; Atenção!, Atenão!, Imagem fortes


Vingança: Acerto de conta foi o motivo do duplo homicídio na zona rural de Lago verde.

Populares encontraram agora pela manhã por volta das 06h:00, o corpo de um casal que foram assassinados dentro de casa na Zona Rural de Lago Verde, o episódio aconteceu no Povoado Centro do Dedé distante uns 10 KM da Cidade. Foram assassinados o homem identificado por Fábio Vulgo Bebe Caldo e a esposa identificada por Paula, os dois foram executados a queima-roupa na cama do casal, vítimas de vários disparos de arma de fogo.    
O duplo assassinato aconteceu no início da madrugada de hoje 29/04, vizinhos distantes ouviram alguns disparos mas pensavam que eram só disparos normais que sempre ocorrem por ali, a residência do casal é um pouco afastada das demais e só agora pela manhã desconfiados parentes das vítimas foram até a casa de Fábio e se depararam com a cena do crime de execução.
O assassino ou os assassinos arrebentaram a janela da casa invadiram a residência e pediram para marido e mulher se abraçarem, não adiantou os gritos de socorro do casal pedindo para não morrem em ato contínuo efetuaram os disparos, após praticar a derramada de sangue foram embora tomando rumo ignorado. Bebe Caldo como era conhecido no mundo crime vítima tinha passagem e cumpriu pena por praticas delituosas e era ligado a assaltos de moto na região a polícia. Antes ele era morador do Povoado São José das Verdades onde mora outro compassa do grupo segundo a polícia, uma guarnição da PM de Lago Verde se dirigiu ao local para saber mais detalhes.







 


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário